quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Coleção 01 - América do México

 

  

 

Coleção 02 - América do México

 
Home Shirt - Uniforme desenhado com um corte moderno sem fugir das tradições do América do México, as penas estilizadas em marca d'água na parte azul são uma alusão ao apelido do clube "Los Aguilas", o nº 10 e a personalização do nome Cabañas são uma homenagem ao craque do time que passa por um momento de saúde delicado.

Away Shirt - Uniforme desenhado com um corte moderno sem fugir das tradições do América do México, as penas estilizadas em marca d'água na parte amarela são uma alusão ao apelido do clube "Los Aguilas", o nº 10 e a personalização do nome Cabañas são uma homenagem ao craque do time que passa por um momento de saúde delicado.

Third Shirt - Uniforme desenhado com um corte clássico resgatando as tradições do América do México, As cores e o símbolo são os mesmos utilizados pelo clube no início do século passado, o nº 10 e a personalização do nome Cabañas são uma homenagem ao craque do time que passa por um momento de saúde delicado.

Coleção 03 - América do México

 
1ª Camisa - Com tradicional amarelo que imortalizou o América do México, no peito a cor azul com uma faixa horizontal vermelha componto a combinação de cores tipicas do time.
Nas costas a bandeira do México uma singela homenagem ao pais e na manga a logo da Federação Mexicana de Futebol.
 
  
2ª Camisa - Totalmente azul escura  dando um ar moderno e nobre a peça.
Nas costas a bandeira do México uma singela homenagem ao pais e na manga a logo da Federação Mexicana de Futebol.

 
3ª Camisa - Uma homenagem ao primeiro uniforme do América tentando assim resgatar a tradsição do time.
Nas costas a bandeira do México uma singela homenagem ao pais e na manga a logo da Federação Mexicana de Futebol.

As tres camisas trazem o número e o nome de Cabañas, é uma homenagem a este grande jogador que esta passando por um momento dificil. Fuerza Cabañaz!!!!

Coleção 04 - América do México

 
Uniforme de Jogador Home
O uniforme Home segue a cor tradicional do time, com a camisa amarela com detalhes azuis e vermelhos. O tom de azul utilizado na camisa é um pouco mais escuro que o tradicional, fazendo referência ao tom de azul do escudo.
 
Uniforme de Jogador Away
O uniforme Away segue o mesmo padrão do uniforme Home, apenas ficando em tom azul - Uniforme Away tradicional da equipe. Em todos os uniformes, foi homenageado Rosinei, o único brasileiro na equipe 
 
Uniforme de Jogador Third
A camisa Third é ousada, ao sugerir uma simplicidade maior e ser de cor branca, com detalhes das cores da equipe. A camisa também faz uma homenagem ao atacante Cabañas, ao mostrar o seu rosto e a frase "El cielo puede esperar".

Coleção 05 - América do México

 
- HOME: Uniforme com as cores tradicionais do América (amarelo, azul e detalhes em vermelho), mas com uma faixa horizontal na altura do escudo para destacar o kit. Preferi utilizar calções azuis pois creio que ficam mais bonitos do que os amarelos. O tom de azul é um pouco mais claro do que o normal, deixando o kit mais vivo;
  
- AWAY: Este foi mais inovador, com destaque para a presença do azul escuro - que não estava no home kit. O desenho da frente é o mesmo do anterior, porém desta vez sem o vermelho. O escudo "normal" do América, com mais amarelo, está neste kit;
 
  
- THIRD: O preto já foi utilizado como third anteriormente e volta neste kit. Os detalhes em creme (historicamente a primeira cor do clube) fizeram também com que o próprio escudo se adaptasse. Porém, a sacada do kit fica por conta das oito listras em tons de preto e cinza escuro, que simbolizam os oito títulos internacionais do clube reconhecidos pela Fifa.

Coleção 06 - América do México

 
HOME KIT A camisa home do América ficou bem simples.
É inteiramente amarela como sempre, com apenas um detalhe em marca d'água do lado esquerdo.
Atrás em baixo da gola tem escrito "América", além do mapa das Américas (que tem no escudo do time) na parte inferior esquerda.


 
AWAY KIT A camisa away ficou muito diferente do que o clube vem fazendo nos últimos anos.
A camisa é azul escuro com detalhes em amarelo.
Atrás a camisa tambem tem o "América" em baixo da gola, e o mapa tambem na parte inferior esquerda.

 
THIRD KIT A camisa third ficou a mais diferente e moderna de todas.
A camisa é branca com listras horizontais metade azul, metade amarela, além do desenho de uma águia em marca d'água.

Coleção 07 - América do México

Coleção 08 - América do México

Home: Me baseei a partir da camisa do time, que possui um certo V na camisa, apenas coloquei na altura do peito,assim mostrando bem o patrocinio master do time, na parte de trás da camisa é simples só comtem a numerção da camisa e os patrocinios
way: Só inverti as cores do kit home de amarelo para o azul.

 
Third: Fugindo do padrão do time coloquei preto como cor principal e não possui o V, mas sim duas listras amarelas na altura do peito que vão de encontro ao escudo

Coleção 09 - América do México

 
Home: A tradicional camisa amarela dessa vez vem com listrinhas finas em azul e outros detalhes em vermelho. A gola pólo, dá classe a camisa e contrasta com o o corte moderno da peça. Nome/Número vem na fonte Planet e a logomarca "Aguilas" em referencia ao apelido da equipe aparece atrás. Calção e meião amarelos completam o fardamento.
 
  
Away: Uma camisa azul com detalhes em amarelo e vermelho e com a marca dágua dos elementos do escudo: "CA" e o mapa americano (que eu adoro usar). Continua com a gola pólo e o corte moderno. Nome/número na fonte Planet e o "Aguilas aparece novamente atrás. Calção e meião azuis completam o uniforme.
 
  
Alternate: Uma camisa diferente, mais moderna, em branco, vermelho e azul. O destaque é a faixa diagonal em degradê e as mangas em vermelho. O escudo vem centralizado e os outros elementos dispostos assim como as anteriores. Calção vermelho e meião branco completam o kit.

Coleção 10 - América do México

 
Home: Um kit simples, sem muitas firulas, porque ando sem tempo por causa da escola tecnica.

 
Away: Inverso da home

 
Third: Usei uma cor tradicional, o creme, e usei o cinza, pra dar um tom de modernidade.Detalhes em preto completam o kit.

Coleção 11 - América do México

 
O kit Home conta com o template já utilizado pelo Palmeiras como camisa away. Tem o tradicional amarelo, característico do América, com detalhes em azul e vermelho. Também a marca de seus patrocinadores - na frente , posta como é hoje (Bimbo em cima, Coca-Cola, menor, embaixo)


 
O kit Away tem a camisa azul com detalhes em dourado, com o calção invertendo (dourado com detalhes em azul).Também conta com o logo "Banamex" nas meias, assim como nas outros kits.


 
O kit Third foi inspirado no Galatasaray. Camisa dividida em azul edourado, alternando as clássicas "3 listras" nos ombros , e a gola vermelha, novamente usando as três cores do time.

Coleção 12 - América do México

 

  

 

Coleção 13 - América do México

 
Uniforme Home:Utilizei o amarelo tradicional com detalhes em azul e vermelho. O único patch  é o da liga Mexicana.
 

 
Uniforme Away:Utilizei o azul tradicional com as iniciais CA como escudo, utilizei o escudo original e o patch da liga mexicana nas mangas.
 

 
Uniforme Third:Em homenagem Salvador Cabañas que foi baleado recentemente, metade paraguai e metade américa. Nas mangas utilizei um patch personalizado "Fuerza Salvador" nas duas da frente e o patrocinador Corona nas duas de trás.

Coleção 14 - América do México

 
HOME: A camisa honra as cores tradicionais do clube, além de trazer uma linha vermelha com a parte superior da camisa em azul. É uma estilização do atual e tradicional desenho da camisa. Nas costas o patrocinador se adapta ao desenho da camisa, ficando torto, e acabando por dar uma originalidade à camisa, o que é característico das camisas mexicanas. Na frente temos uma águia, símbolo do clube, em marca d'agua,e nas costas também em marca d'agua temos o apelido do clube: "Aguilas".

  
AWAY: A camisa também honra as cores do clube, mas o modelo é diferente dos que já foram usados. No peito temos uma faixa vermelha para destacar o escudo. Nas costas a faixa se afina, para ceder espaço ao número e nome. Abaixo dessa faixa encontramos linhas amarelas finas e verticais. O patrocinador Corona dessa vez já é alinhado nas costas. O patrocinador Coca-Cola se adapta à camisa.

  
THIRD: A camisa é totalmente revolucionária, trazendo uma mistura moderna de preto e um amarelo mais chamativo que o original do clube. Para quebrar a simplicidade da camisa, encontramos finas listras vermelhas e azuis em diagonal. Na frente encontramos, quebrando as listras, as iniciais do clube como aparecem no escudo. Nas parte inferior das costas temos o mapa da América. O escudo teve suas cores alteradas para se adaptar à camisa, coisa que também aconteceu com os patrocinadores.

VISÃO GERAL: Em todas as camisa encontramos dois patchs: na manga esuqurda temos o patch do Campeonato Mexicano; e na manga direita temos uma homenagem ao jogador e ídolo do clube Salvador Cabañas, que se feriu gravemente em uma tentativa de assalto, nesse patch temos escrito "Fuerza Cabañas", e seu número de camisa, 10.

Coleção 15 - América do México

os kits usei o nº e nome em homenagem ao Cabañas !
 Home: Usei as tradicionais cores, mais o desenho em ve coloquei mais
na altura do peito, com isso valorizando a peça e a deixando mais limpa.

 Todos os kits, usei o simbolo do america em marca d'agua. no peito.
 
  
Away: Usei o Azul, com o detralhe em 'v' nas cores vermelho e amarelo.simbolizando as cores do clube, mais com a modernidade.
Third: dei o nome de Comemorative a este kit, ja que o design retro e a cor creme relembram o passa do america. o escudo usado na peça é o mesmo usado nos anos 40 e 50. com a escrita águilas ( apelido da equipe ) na parte posterior da gola.

Coleção 16 - América do México

 
Home: A primeira camisa não apresenta nada de espetacular. Seguindo o molde da última camisa feita pelo fornecedor anterior, utilizei das duas cores principais que são amarelo e azul, sendo que o "v" da camisa virá uma faixa central que vai graduando do azul para o amarelo. Alguns detalhes em vermelho, mas discretos.

  
Away: Na segunda camisa, optei por colocar o escudo central e mais embaixo. A cor predominante é azul, sendo que temos na frente uma "faixa" amarela cruzando o escudo na horizontal além da gola. Nas costas, além da gola em amarelo temos também amarelo nas laterais. Como na primeira camisa, pequenos detalhes em vermelho. Detalhe para o alto relevo ao fundo da camisa.

  
Third: A terceira camisa leva as cores da Seleção Mexicana. O predominante é o verde, com alguns detalhes em vermelho. Na gola, o detalhe da bandeira do México além de ter o logo da Federação Mexicana do lado direito do peito.  Mudei as cores do escudo para ficar mais harmonioso com a camisa. Detalhe para a textura da camisa, que apresenta símbolos tribais.

Coleção 17 - América do México

 
HOME: O uniforme home é composto por camisa amarela e calção azul, a camisa amarela tem vários detalhes em azul, e alguns em vermelho, na parte interna da gola está o apelido da equipe: Aguilas, na parte superior das costas da camisa, o logo da águia, no braço direito aparece o patch da Federação Mexicana de Futebol. A camisa conta com #10 Cabañas, que é com certeza um dos destaques da equipe americanista.

  
AWAY: O uniforme away, é composto com camisa azul e calção amarelo, o template base utilizado é o mesmo da camisa home, porém os detalhes são diferentes, e essa camisa conta apenas com detalhes em amarelo. Conta com os mesmos detalhes que a camisa home, e apresenta o nome do experiente Pavel Pardo #13 na camisa.

  
THIRD: O uniforme alternativo, é bem diferente do usual, é um modelo que conta com camisa com mangas 3/4, que pode ser usado tanto pelo goleiro, como no caso do desenho, que homenageia o goleiro Guilhermo Ochoa #1, quanto pelos jogadores de linha. O uniforme é em tom bordô/vinho, com detalhes em dourado, essa combinação ficou muito bonita, e deixou o uniforme com um aspecto bem clássico, muito bonito. Novamente o template base é o mesmo das duas camisas anteriores, porém os detalhes dão um toque diferente a camisa, o que não a torna uma peça repatitiva, apenas para completar a coleção!

Coleção 18 - América do México

Simplicidade e elegância foram as idéias iniciais destas camisas.
 
Na camisa Home o amarelo tradicional predomina com detalhes em azuis e frisos em vermelho.

 
Na camisa Away segue o mesmo template da Home porém com a predominacia do azul escuro e detalhes em amarelo com frisos e gola vermelho.

 
Na camisa Third optei por uma camisa retrô, com cordinhas na gola, gola polo e a cor areia preodiminando na camisa. Detalhes em azul e amarelo complementam a camisa.