domingo, 20 de março de 2011

Coleção 21 - MELBOURNE VICTORY



Coleção 01 - MELBOURNE VICTORY

Kit Home:Nesse kit eu inovei no "v" do peito da camisa,ao inves de fazer ele cheio,coloquei apenas linhas,fazendo o formato,na frente da camisa tem um degradê que ficou legal, o logo da minha marca na manga e o patch na outra manga.

Kit Away:Nesse eu manti o template do home,só que acrescentei os detalhes azuis de lado e a gola azul,a camisa continuou com o degrade no centro.

Kit Third:Nesse eu fugi do modelo das outras,e fiz uma preta com uma listra grossa dourada nas mangas e no calção,tambem modifiquei o simbolo,que ficou interessante.
Vale salientar a bandeira da Australia, na nuca das tres camisas

Coleção 02 - MELBOURNE VICTORY

Home:
não fiz nada de mais, só manti a tradição nas camisas com o detalhe em v e uma gola polo para um toque de elegancia.








Away:
meus primeiros mockups eu usei esse desenho nas camisas, e eu senti uma saudade, e achei que ficariam legais na away do melbourne, então coloquei e vi que se encaixou perfeitamente, as golas e as mangas com um detalhe branco, ficou legal também.

Third:
a camisa third amarela é por causa do uniforme da seleção australiana, e voce pode torcer tanto pro melbourne quando pra australia com essa camisa.

Coleção 03 - MELBOURNE VICTORY



Coleção 04 - MELBOURNE VICTORY





Coleção 05 - MELBOURNE VICTORY

Home:
Fiz a home seguindo as tradições, um kit bem simples, resolvi organizar os elementos da camisa de forma que a deixasse com um visual dinâmico, com o número na região do peito em azul e com o nome e número das costas em branco.

Away:
A away segue com o mesmos propósitos da home, caracterizada para deixar um visual leve com o patch da liga na parte alta do peito debaixo da gola como na home, com o número e nome das costas em azul, e o número da frente em branco.

Third:
Na Third coloquei estas finas listras verticais na camisa em branco e nos detalhes das mangas, neste kit optei por não colocar o nome do jogador nas costas, mudando o patch da liga para as costas com a finalidade de introduzir leveza e um visual de classe, a gola em preto complementa a Third.

Coleção 06 - MELBOURNE VICTORY

Camisa 1: decidi sair do tradicional, tirei o V da camiseta e coloquei faixas no lugar. As mangas são cinzas igual a borda do escudo. Os detalhes em dourado são por causa dos título australiano de 2007 e 2009.

Camisa 2: quis fazer um kit meio limpo apenas com uma faixa no meio da camiseta com o escudo.

Camisa 3:Camisa dourada em homenagem aos títulos australianos de 2007 e 2010.

Coleção 07 - MELBOURNE VICTORY

Uniforme 1 - no uniforme 1 utilizei o "v" ao invés de iniciar tradicionalmente na costura da manga eu prolonguei até o final da manga para dar um diferencial,também utilizei abaixo do patrocinio uma marca d´agua com "v" estilizado, no short os detalhes laterais são os mesmos 'v' do escudo e peito.


Uniforme 2 - No Uniforme 2 segui o mesmo padrão do uniforme 1 apenas alterando as cores

Uniforme 3 - no uniforme 3 utilizei o mesmo padrão de "v" prolongado dos uniformes 1 e 2 porém ficando apenas na parte do peito, com as 2 listras principais em azul e branco e a continuação alternando tons de cinza, a cor predominante é o cinza que remete ao uniforme utilizado como uniforme away algum tempo atrás

Coleção 08 - MELBOURNE VICTORY

Home: A camisa segue o padrão tradicional da equipe, o Chevron central ganhou um contorno em cinza claro para destacá-lo mais. Nas costas uma homenagem à cidade de Melbourne, com uma marca d'àgua de sua vista litorânea, além disso, bordado na parte de trás, uma parte de um dos gritos de torcida da equipe "Take me home, Victory Road" (que é baseada na música 'Country Roads' do cantor John Denver), meias e shorts em azul com detalhes brancso completam o kit. O jogador homenageado é o costarriquenho Hernández #16.

Away: A Away ganhou um ar mais arrojado e limpo na medida do possível, apostei numa inovação do Chevron, com listras em cinza e azul. Na nuca há o brasão de armas da cidade, o detalhe do grito da torcida foi mantido, meias e shorts brancos com detalhes azuis completam o kit. Quem recebe a homenagem dessa vez é o craque australiano Archie Thompson, camisa 10 da equipe.

Third: Optei por uma third sóbria, um tom de cinza meio azulado foi escolhido, (a idéia era fazer em vermelho e branco, são as cores do brasão de Melbourne, porém também são as cores do Melbourne Hearts, outra equipe da cidade.), quadradinhos num tom mais claro de cinza quebram o tom totalmente sóbrio da camisa, o detalhe do grito da torcida fica na frente da camisa dessa vez, posicionado na barra, nas costas o detalhe principal é o brasão de Melbourne estilizado, shorts branco e meiões cinzas completam o kit. Dessa vez a homenagem é ao brasuca da equipe, o camisa 9 Ricardinho.

Coleção 09 - MELBOURNE VICTORY

Home: Eu tive uma idéia de deixar o chevron mais assimétrico é um pouco maior para a direita, no resto optei pellas cores tradicionais do time uma Gola V e Detalhes com o nome escrito dentro dos numeros

Away: Optei pelo branco classico com alguns frisos horizontalmente em uma cor similar a branca o chevron e o mesmo da primeira, gola V e os detalhes nos numeros com o nome do clube

Third: Essa e o mesmo chevron a gola V os detalhes dentro do numero, so que preto e cinza bem escuro com algumas listras Em cinza escuro

Coleção 10 - MELBOURNE VICTORY

HOME: Corte e detalhes bem inovadores, predomina-se o v no peito, tradição da equipe, listras finas cinzas (cor presente no escudo) fazem um belo efeito na camisa.

AWAY: o Corte e os detalhes bem pareceidos com o da home nos dois presente uma etiqueta abaixo da gola na parte de trás, etiqueta com a frase principal do time: Built for Victory (feito para vencer).

THIRD: Inovação, uma criação ousada azul escuro com azul claro, listras azuis-claro que somem na altura do patrocínio e gola inovadora, junto com a muudança de cores no escudo do time.

Coleção 11 - MELBOURNE VICTORY

A coleção da Delfim para o Melbourne Victory parte de um ideal de classe e patriotismo, utilizando templates mais modernos, em vista aos detalhes curvos.

 O Home vem em com uma simplicidade maior no em detalhes para justamente destacar o "V" que é um fator da identidade do clube. O corpo da camisa ficou vago o suficiente para dar um ar de grandeza, e um padrão em frisos em um tom de azul mais escuro da também uma cara agressiva a camiseta.

 No Away além dos tradicionais azul marinho e branco, inseri um azul fraco para dar um contraste a peça. Detalhes curvos em ondas, inspirado na arquitetura moderna do país tranmitem uma harmonia que completa o kit. Como nos outros kits, temos uma tipografia nova, que ajuda ainda mais a passar a ideia de garra do time, com esse detalhe em franjas verticais.

 O Third, na minha opinião ficou bacana, e se difere bem dos ateriormente apresentados. Uma combinação cinza, que foi usada em outras temporadas pela equipe poderia confundir bastante com o away, e não faria sentido e necessidade de criá-lo. A aposta foi no azul fraco vibrante, com a marca d'agua do Cruzeiro do Sul, que assim como no Brasil é um simbolo australiano, além do canguru. Outra coisa nova foi a cortina em forma de raios que saiam do escudo na horizontal e na vertical. O jogador da coleção é Daniel Allsopp, número 18, que é natural de Melbourne e já jogou em vários países, chegando essa temporada no time.

Coleção 12 - MELBOURNE VICTORY

Coleção 13 - MELBOURNE VICTORY

Todo grande clube é formado para vencer. Mas com o Melbourne Victory foi diferente: não foi um desejo e sim um objetivo já traçado no nascimento. A equipe foi construída para a vitória, como diz seu próprio slogan, nome e estado. A coleção Planet Sports para o Melbourne Victory FC é uma tradução disso. Na mesma, as maiores conquistas da história do time são relembradas e os poucos, mas vitoriosos 7 anos de vida são contados não em páginas, mas em camisa, calção e meião, que são um misto de clássico com inovador.




Coleção 14 - MELBOURNE VICTORY

Home: Adotei o “V” no peito como é tradição, mas o apliquei de forma diferente onde tinha como foco o escudo. Abaixo do formato pode-se perceber que existe um certo degradê de “Vs” que vai ficando mais escuro. Modernizei nas costas com uma fonte reta, porém bonita e costuras bem bacanas.


Away: Usei o V tradicional, porém para na logo Sitti e o escudo encontrasse acima. Na gola usei algo simples, porém bacana. Nas costas (como nas outras camisas) existe o detalhe do escudo do clube próximo a gola.


Third: Na third usei o mesmo template da away, porém com um tom de azul bem diferente do usado na home. As costas assim como os outros kits permanece igual. Na parte da frente abaixo do V decidi usar um padrão de bolinhas; parte das mangas ficaram escuras.

Coleção 15 - MELBOURNE VICTORY

Home:
O uniforme do Victory é realmente muito bonito, pois o tom de azul usado e o chevron ornam muito bem. O chevron não é tão acentuado assim, como nos uniformes do Vélez, e possui uma borda em cinza. Na nuca, temos quatro estrelas, duas douradas e duas prateadas. As estrelas douradas representam os dois títulos da A-League Championship (como de fosse um Australianão) e as duas prateadas os dois da A-League Premiership (uma espécie de Copa da Austrália). A combinação alternativa é com calções e meias brancas. Ricardinho #9*.

Away:
A camisa do uniforme reserva é diferente das já usadas pela equipe. A camisa é branca com mangas azuis, e os chevrons aparecem por toda a camisa em marca d'água, sendo que o do peito é mais visível que os demais. Os demais elementos são iguais aos usados na camisa azul. Archie Thompson #10.

Third:
Mais um uniforme inovador. Dessa vez, a camisa não possui chevrons, e sim listras cinzas e azuis, com frisos brancos. O Patch da comunidade vem pro peito para a manga ser ocupada pelo da AFC Champions League. O calção da coleção é azul e as meias são cinzas, mas também a opção de o clube jogar com o calção cinza. Bruninho #99.


* Quando o mockup foi feito, o Ricardinho ainda estava no time.

Coleção 16 - MELBOURNE VICTORY

Home: Segue a tradição do time, o uniforme é todo azul, com detalhes em branco e o clássico V no peito. O detalhe é que contornando o V temos umas linhas brancas. E também um efeito com o padrão se repetindo ao longo da camisa, porém em tons de azul.

Away: A clássica camisa branca, apresenta o V frontal em 2 tons de azul. E segue o mesmo padrão da camisa 1.

Third: Camisa que mescla bem as duas cores do time (azul e branco) além de trazer detalhes em dourado também.