terça-feira, 31 de maio de 2011

21º Camp ENCERRADO

Tenho orgulho de informar a vocês que não tivemos WO neste campeonato.
Parabéns a todos os participantes que este seja o primeiro de muito camp sem WO.

1ª Colocação Coleção 11 - média 2,3


2ª Colocação Coleção 08 - média 2,8

3ª Colocação Coleção 03 - média 3,2

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Coleção 01 - Universitário do Peru


Home: nesse kits eu pensei e fazer uma pequena o homenagem a seleção peruana e ao pais...
na camisa eu fiz essa faixa quase trasnparente em homenagem ao seleçao peruana e dentro da gola fiz a bandeira peruana ,ha camisa nao ficou com muito detalhes apenas o basico.

Away: nessa away nao foi diferente da home nao fiz muito detalhes apenas o basico com lista finas quase transparente que dar a elegancia a peça

Third: ao contrario das  outras nessas eu decidi fazer mais detalhes parecido com as do gremio desse ano ea do estudiantes , e nessa,  eu diga que foi a que ficou mais bonita 

Coleção 02 - Universitário do Peru



Coleção 03 - Universitário do Peru



Coleção 04 - Universitário do Peru

Trago Mais um uniforme para o Campeonato da comunidade de Mockups, de Maio, e o Time é o Universitário, com suas cores Grená e Creme. Tentei fazer um Uniforme Limpo, e utilizar ao mesmo todos os patrocínios, para que assim seja mais fiel à realidade. Na Home e na Away estão presentes na altura do peito uma faixa e nas costas o Raio da GFORCE (novo logo), ambos em tecido dry. Já na Third somente o Raio está presente. Todas as camisas estão com bonitos detalhes, como as listras da mesma cor (tom mais escuro na Home e na Away) e a listras creme na Third.



Coleção 05 - Universitário do Peru


HOME : O mais tradicional possível ( a gola que o diga… ). Creme… com detalhes em “quase” bordô… Meias pretas com o “U” em creme.. e Layout novo…

AWAY: Template mais “modernoso”… Bordô, com detalhes em creme, “inscrusive” na meia , onde figura o U, também em creme.

THIRD: Template um “pouquinho” mais moderno que o outro… Enfim .. Kit todo preto, com detalhes em creme e vermelho escuro, com o corte que lembra as camisas daquela marca alemã que faz os kits do Peñarol…

Coleção 06 - Universitário do Peru


Kit Home: Nesse kit eu usei um creme claro como o que é usado nas camisas originais do clube, coloquei um gola pólo meio retro, apliquei detalhes em grená e a inscrição “La U” na parte da nuca, usei calções cremes e meias pretas.

Kit Away: Nesse eu usei um grená parecido com o que é usado nas camisas originais, fiz um kit mais moderno, na frente coloquei listras com diferentes tons de grená, e utilizei apenas o “U”, coloquei calções e meiões da cor da camisa.

Kit Third: Nesse eu inovei e mandei um vermelho, na parte da frente coloquei uma espécie de bandeira do peru, na nuca coloquei um logo de uma estrela e o numero 25, referente aos títulos nacionais conquistados pelo clube, usei um calção vermelho e meias vermelhas.
 

Coleção 07 - Universitário do Peru



Coleção 08 - Universitário do Peru



Coleção 09 - Universitário do Peru



Coleção 10 - Universitário do Peru



Coleção 11 - Universitário do Peru



Coleção 12 - Universitário do Peru




Coleção 13 - Universitário do Peru

Observações Gerais: Todos os kits possuem o nome do clube escrito abaixo da gola. Só foi usado o patrocinador máster do Universitario para que o design da camisa fique em evidencia e não seja atrapalhado pela poluição visual causada pelos patrocinadores. Foram usadas 2 cores em 2 tons diferentes cada, o vermelho escuro se aproximando do vinho e um tom mais vivo e o bege bem claro quase branco e em alguns detalhes um tom pouco mais escuro.



Home: Um tom de bege muito claro compõe a camisa e o shorts que tem um vermelho vivo como cor secundária As linhas finas em bege e vermelho mais escuros que as cores que predominam na camisa não a deixam ficar chapada dando mais detalhes à camisa. O meião preto tradicional tem uma lista vermelha na parte de trás (panturrilha) e em bege o “U” retirado do escudo além do logo da ZEC Mockups.


Away: É praticamente o inverso do kit Home exceção feita ao meião que dessa vez acompanha a cor do resto do kit. O homenageado é o #9 Raúl Ruidíaz.


Third: A camisa mais ousada da coleção é a que na prática não existiria já que o Universitario não possui um 3° uniforme. As listas horizontais de grossuras diferentes espalhadas com espaçamento irregular dão um toque moderno e irreverente a essa coleção e time de cores tão sóbrias. No Shorts a linha bege que acompanha o recorte até este fazer uma curva é um detalhe além do template original. Na parte traseira do recorte que começa no peito do jogador e termina na bainha da camisa  pode-se ler o nome do clube escrito em cinza escuro. O meião é bege para que possa se fazer um intercambio de peças com qualquer outro kit da coleção.

Coleção 14 - Universitário do Peru


Home:
A camisa titular apresenta um recorte bem clássico, com predominância da cor creme, com mangas vermelhas e pequenos detalhes em preto. O calção é creme e os meiões pretos.


Away:
Dessa vez o uniforme vem todo na cor vermelha, mas agora sem detalhes em preto, apenas na cor creme.


Third:
Agora deixei de lado o corte clássico para utilizar um mais moderno. Agora a camisa é em um vermelho escuro, quase vinho, com uma das mangas na cor creme. Também foram utilizados frisos laterais para incrementar o design da camisa.

domingo, 1 de maio de 2011

20º Camp ENCERRADO

Coleção 12 - Não colocou o patch do campeonato
Coleções 05, 10; 15 e 16 não enviaram os votos...