quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Coleção 13 -Federação dos Mockups (Brasil)

- Casa: Baseada no escudo, dividida meio-a-meio em 2 tons de verde. As finas faixas verticais são uma forma de relembrar o unioforme da "temporada" passada. O "atleta" é Bill Bowerman, fundador da Nike.

- Visitante: Predominantemente branca, com detalhes verdes. Faixa horizontal na altura do peito com a sigla da Federação em marca d'água. Detalhe no tórax que lembra a logo da comunidade, com o "quebra-cabeça" que forma uma camisa. O "atleta" é Adolf Dassler, fundador da Adidas.

- Três/Goleiro: Camisa marrom com detalhes dourados e góla e escudo retrô. Os "atletas" homenageados são os irmãos Humphreys, fundadores da Umbro.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Coleção 01 -Federação dos Mockups (Brasil)



Coleção 02 -Federação dos Mockups (Brasil)

Kit Home: Manti a tradição e fiz uma camisa com um belo tom de verde, que varia na altura do peito, separados por um detalhe dourado, cor que também está presente em outros detalhes do uniforme, coloquei calção e meiões verdes com detalhes dourados.

Kit Away: Fiz a away com o branco predominando, gola pólo, e um detalhe verde na altura do peito, optei por usar calção e meias brancos.

Kit Third: Inovei e dei uma ousada fazendo uma camisa vinho com detalhes dourados, modifiquei as cores do escudo para encaixar melhor na camisa, coloquei um detalhe em outro tom de vinho na altura do peito, que deixou a camisa bem bonita, mantive a cor vinho no calção e nos meiões.


Decidi "homenagear" os três primeiros do ranking nos kits, cada kit com o nome de cada um, e optei por usar a Mockup Magazine e a Adobe como patrocinadores.

Coleção 03 -Federação dos Mockups (Brasil)




Coleção 04 -Federação dos Mockups (Brasil)




Coleção 05 -Federação dos Mockups (Brasil)


Coleção 06 -Federação dos Mockups (Brasil)


Coleção 07 -Federação dos Mockups (Brasil)

HOME- Bom,estreando meus novos template nao home tentei desenvolver uma camisa mais leve  com " saidas de ar nas laterais e no ombro sobre os kits fiz uma textura de quadrado  a camisa em verde com detalhes em dourado.

AWAY-  Na away fiz um pouco simples utilizando o verde mais escuro e mais claro em excesso e a frente da gola em dourado


THIRD Na third foi a  que  eu mais gostei porque tentei inovar
com a cor principal sendo preto como na away utilizei dois tons da mesma cor mais ao contrario da away eu acrescentei detalhes mais excessivo em dourado e verde

Coleção 08 -Federação dos Mockups (Brasil)

Home - Traz umas listras na vertical diminuindo simultaneamente de largura para dar um efeito mais dinamico e diferente ao kit.

Away - Fiz a away bastante simples, branca com pequenos detalhes verde afim de deixar a camisa mais limpa, um apelo aos times de futebol que acabam estragando as camisas sobrecarregando-as de patrocínios.

Third - Na third eu costumo fazer com cores diferentes, mas nesse kit procurei ser mais fiel as cores do clube, sem deixar de lado o charme especial que uma third deve ter.

Coleção 09 -Federação dos Mockups (Brasil)

A coleção Planet Sports para a Federação dos Mockups busca dar aos kits significado, encaixando cada detalhe ao contexto da equipe-tema. Todas as camisas trazem um corte moderno, justo ao corpo, se diferenciando da coleção clássica da última temporada. O escudo veio aplicado sobre uma moldura que se sobressai ao corpo das peças. Além disso, no avesso do mesmo temos os cinco atributos necessários a um bom mockupeiro. Aparece ainda um selo especial aplicado na barra das camisas, alusivo ao escudo e a fundação da organização. O selo de autenticidade Planet Sports também foi convertido para as cores do clube, e a bandeira brasileira, que alude a nacionalidade da Federação, se faz presente na nuca das camisas. Os patrocinadores escolhidos são as empresas que, ao longo de dois anos, apoiaram os projetos (e loucuras) da Federação dos Mockups. Sem esquecer que, a fonte dos números e nomes, além de possuir duas camadas de contorno e um leve efeito degradê, é a mesma utilizada na logo oficial de iniciais da equipe (MCF). Nas camisas Home e Away, faixas diagonais em degradê lembram os detalhes do novo avatar da Comunidade Orkut e direcionam a atenção das peças para o tórax, região com maior número de detalhes. Já a camisa Third, relembra a primeira competição realizada pela, até então, Mockups de Camisas de Futebol, cujo tema foi o Penãrol/URU, sem deixar de lado o preto e o dourado presentes no escudo da equipe. Com um conceito agora moderno, a Planet Sports almeja, por meio do uniforme, contar os dois anos de sucesso da Federação dos Mockups da melhor maneira possível, visual e contextualmente.




Coleção 10 -Federação dos Mockups (Brasil)




Coleção 11 -Federação dos Mockups (Brasil)




Coleção 12 -Federação dos Mockups (Brasil)




segunda-feira, 1 de agosto de 2011

[23º Camp ] Encerrado


1º Lugar Coleção 17 média 3,6

2º Lugar Coleção 01 média 4,6

3º Lugar Coleção 03 média 5

Parabéns a todos só tivemos uma coleção desclassificada por usar o patch do desafio em vez do patch do camp.