terça-feira, 30 de outubro de 2012

Coleção 11 - Série B (Minor League) Seleção FRANÇA

kit Home-
na home tentei ao maximo se "basear" um pouco   no exercito frances de Napoleão bonaparte com alguns detalhes em vermelho e dourado refazer a gola que a penalty usou pra o vasco na campanha contra o racismo mais de um toque meu colocando uma parte em dourado fiz apena uma  textura basica  pra nao deixar a camisa lisa.

kit away-
Ja na away inovei tentei me basear no torre eiffel mais que na minha opinião sen sucesso pois ficou parecendo nem um pouco rsrs mais gostei do resultado final  a bandeira francesa na gola da camisa pra dar um toque de elegancia na peça.

kit GK-
Bom como e hoje em dia um kit de goleiro quase sempre tem um textura e nos meus kits nao foram diferentes coloquei essa textura  com cores em pedrominante em grená com detalhes em dourados e azul.

Coleção 01 - Série A (World Series) Seleção FRANÇA


Fiz o mais clássico possível, utilizei como base o template do RN, gostei muito do resultado. A Away é uma reedição de várias camisas que a França já utilizou.




Coleção 02 - Série A (World Series) Seleção FRANÇA


Toda essa coleção francesa vem como tributo aos 15 anos do seu título mundial, que será comemorado em 2013. Todas as camisas possuem um patch especial para isso. O escudo é renovado pela WK, deixando-o meio que um mix dos modelos anteriores.

Home:
 O uniforme titular vem no tradicional azul/branco/vermelho, com uma gola em "v" em um tom de azul mais escuro. Vale atentar à textura da camisa e à marca d'água, referente ao escudo da Federação usado em 1998. Também há meiões azuis disponíveis para a combinação de todas as peças azuis.

Away:
A camisa branca vem com uma gola pólo azul com bordas vermelhas. No peito, vemos o clássico padrão da camisa francesa agora estilizado.

Third/GK:
Aqui temos um uniforme todo vermelho que pode ser usado tanto para os goleiros como um eventual terceiro uniforme de linha. As golas e os pulsos estão em marinho e possuem listras menores nas cores da bandeira nacional. A frente e as costas da camisa possuem listras mais escuras na vertical.

Coleção 03 - Série A (World Series) Seleção FRANÇA




Coleção 04 - Série A (World Series) Seleção FRANÇA


O Home Kit manteve a classe,mesmo com este novo template que desenvolvi a uns dias atrás,há uma textura presente na frente da camisa, os punhos destacam as cores francesas, a Gola Polo branca com detalhes nas cores da bandeira francesa na parte menorzinha na parte de trás da Gola, detalhe também presente na parte da frente da Gola.O detalhe interno traz o seguinte texto (em francês) ''De toda a França,muito obrigado aos 22 guerreiros que fizeram o ano de 1998 se tornar eterno para todo Francês(Partout en France, grâce aux 22 guerriers qui ont fait de l'année 1998 devient éternel pour tous les français. Et le maître)'' logo depois vem o nome dos 22 guerreiros e ''[...] e ao mestre Aimé Jacquet(Et le maítre Aimé Jacquet)'' Aimé Jacquet foi o treinador desta Seleção.Nas costas tem a presença da alcunha 'Les Bleus' abaixo do número com furinhos para respiração. Na manga além do Patch de Camp da Federação,há um detalhe que se refere a uma das alcunhas da França, L'Hexagone , se referindo ao território francês que lembra um hexágono, que está presente no selo divido nas cores francesas e escrito em baixo '' L'Hexagone Européenne ''(O Hexágono Europeu).Na nuca há outro selo,desta vez, um selo de apoio aos Le Bleus,escrito 'Allez Le Bleus'. Short azul seguindo o padrão da camisa, mesma coisa do meião seguindo a textura presente na frente da camisa,com detalhes adicionais,completam o Kit.

No Away Kit há uma nova organização dos selos,camisa ''dividida'' nas cores Azul e Vermelho, na frente da camisa há a presença de uma marca d'água com o Galo do Escudo da FFF com uma textura neste galo escrito Le Bleus.Na nuca sai o Selo do Allez Les Bleus ,que vai para debaixo do número, e entra a escrita 'France' com furinhos para respiração.O Short segue o mesmo padrão da camisa, o meião mais simples porém diferenciado completa o Kit.

O Third Kit é o mais simples da coleção,na minha opinião, pois não tem nenhum tipo especial de marca d'água,apenas a disposição de selos igual do Away Kit, um template diferente tanto de camisa quanto de short, porém com uma nova gola, também desenvolvida a uns dias atrás.Ao invés de ser um GK Kit como a maioria está fazendo, resolvi fazer como Third Kit, pra ficar como uma novidade,uma seleção com um terceiro uniforme.A camisa e o short são majoritariamente vermelhos, a camisa com umas listras no ombro se inspirando na bandeira francesa.O meião segue o mesmo template desta coleção.

Coleção 05 - Série A (World Series) Seleção FRANÇA



Minha ideia inicial foi de redesenhar os uniformes de 98-00, com traços mais modernos. O Kit Home foge um pouco dessa linha de 98, mas as faixas frontais lembram as do antigo uniforme, é um kit bem moderno, com gola pólo e um tom de azul mais puxado pro marinho, os detalhes em dourado ornaram bem. Já o kit away é bem inspirado no kit de 98, mas muito mais moderno, as faixas frontais passam a ser em azul-marinho e prata, que ornou bem, percebam a leve inclinação em "V" nas faixas. A inspiração do GK vêm na cor dos kits usados pelo Barthez. O kit conta com o template GK da RN, o vermelho caiu bem como cor secundária.





Coleção 01 - Série B (Minor League) Seleção FRANÇA


Home: Camisa Azul com detalhes em vermelho e branco, com detalhe na nuca com as cores da bandeira. Shorts brancos e meias vermelhas como era de costuma da Seleção Francesa. Detalhes se revezando nas cores da bandeira.

Away: Branco com faixas em gradiente na frente, também nas cores da bandeira do país. Demais detalhes em azul ou vermelho, fonts e logo em dourado. Shorts e meias em azul com detalhes em vermelho e branco.

Third: Vem com um tom de vermelho mais escuro e detalhes em azul-marinho. Fonts em branco. Detalhes gradientes em azul e branco 'enfeitam' a frente da camisa. Shorts Azuis com meias brancas.

Coleção 02 - Série B (Minor League) Seleção FRANÇA




Coleção 03 - Série B (Minor League) Seleção FRANÇA

HOME:O primeiro uniforme eu fiz camiseta azul com numeros dourado.


AWAY:O segundo uniforme eu me expirei no uniforme do boca juniors,fiz a lista azul,camisa branca,numeros pretos.


THIRD:O terceiro uniforme eu me expirei no uniforme da frança de 1968 uma listra vermelha e azul.

Coleção 04 - Série B (Minor League) Seleção FRANÇA


Home: fiz uma camisa em azul claro, usado nos anos 60, com essas faixas que estiveram presentes nas conquistas da Euro 84 e a Copa 98, calção branco e meias vermelhas.

Away: fiz uma camisa branca com faixas nas cores da bandeira passando pelo escudo, calção azul e meias brancas.

Third: fiz uma camisa listrada em verde e branco, em homenagem ao Kimberley, que emprestou a sua camisa à seleção francesa na Copa de 1978 no jogo contra a Hungria, calção branco e meias verdes.

Coleção 05 - Série B (Minor League) Seleção FRANÇA




Coleção 06 - Série B (Minor League) Seleção FRANÇA


Kit Home: Kit com cortes avançados, mas com um ar bem clássico. Na frente da camisa se encontra parte do hino francês e um detalhe da Torre Eiffel na parte das costas.

Kit Away: Com os mesmos cortes do kit home, vem com detalhamento bem legal. Na parte frontal há em alto relevo o escudo da Federação Francesa de Futebol, além da bandeira francesa nas costas.

GK Kit: Com o vermelho, o kit é bem simples porém muito belo. Com cortes abusivos e dri fit o mesmo fica bastante tecnológico, além do detalhe na parte frontal.

Coleção 07 - Série B (Minor League) Seleção FRANÇA


HOME: Camisas azuis com detalhes em vermelho e branco... Optei por fazer kits mais clássicos... Calções brancos e meias vermelhas.

AWAY: Camisas brancas com detalhes em azul e vermelho. No peito temos uma faixa tricolor que lembra a bandeira do país...

THIRD: Camisa vermelha com detalhes em vermelho escuro e branco, essa camisa é uma homenagem a cidade de Paris, capital da França, na camisas há elementos que remetem a cidade, como lema, e apelidos, na gola temos a bandeira da cidade...


Coleção 08 - Série B (Minor League) Seleção FRANÇA




Coleção 09 - Série B (Minor League) Seleção FRANÇA


Home: A Home usa o novo template da Midfield Sports, o MF Action. A camisa conta com un corte na frente que se refere a bandeira do país, e também conta com uma marca d'agua na frente, além disso, nas costas também há uma marca d'agua, com o lema do país "Liberté, Égalité, Fraternité".

Away: A Away segue o mesmo corte da home, porém esse kit não conta com o corte da bandeira na frente. A Marca d'agua do escudo foi trocada por uma textura em xadrez na altura do peito, ela também conta com a marca d'agua do lema do país nas costas.

Third: Sim, reconheço que estava sem ideias, resovi usar um azul escuro meio queimado com detalhes em dourado, é usado nela o Template BC 2012, com todos os logos da camisa em dourado.

Coleção 10 - Série B (Minor League) Seleção FRANÇA




segunda-feira, 1 de outubro de 2012

[ENCERADO] 37º Camp






Série A

1º Lugar Coleções 03 e 05 - média 1,75
2º Lugar Coleção 06 - média 1,91
3º Lugar Coleção 04 - média 2,83


Série B

1º Lugar Coleção 07 - média 1
2º Lugar coleção 02 - média 2,08
3º Lugar Coleção 05 - média 2,58


Caem para a Segunda Divisão no 38º camp
Coleção 01 - Lucas PIccin
Coleção 02 - Arthur Medeiros

Sobem para a Primeira Divisão no 38º camp
Coleção 07 - Willian Delfin
Coleção 02 - Gerson Lopes