quinta-feira, 27 de março de 2014

Resultado 55º Campeonato - Atlético Paranaense

Tivemos um Empate!!!!

1º Lugar - Coleções 2 e 6
2º Lugar - Coleção 3
3º Lugar - Coleção 9
WO - Coleção 5 - Falta dos patch oficiais da FM.


sábado, 22 de março de 2014

55º Campeonato de Mockups / 55th Mockups Championship

Coleção 1 -

Home: Camisa tradicional do Atlético-PR, listrada em vermelho/preto, mangas na cor preta e uma faixa fina vermelha nos punhos pretos, gola polo também na cor preta. Fontes e marcas na cor branca, abaixo da gola selo dos 90 anos do time.

Away: Camisa branca, com alguns 'furinhos' em forma de listra, do lado do escudo uma faixa nas cores vermelho/preto que começa larga e vai se 'afunilando' e 'gastando' conforme desce. Gola "V" preta com uma faixa vermelha, os punhos são os mesmos da home. A logomarca da Fusion é preta, o logo da caixa é o original, e as fontes são vermelhas.

Third: Camisa predominantemente preta, com algumas listras horizontais pouco mais claras, gola "V" vermelha, com a ponta preta, o escudo usado são apenas as siglas, punhos vermelhos, e as marcas são brancas.





Coleção 2 -




Coleção 3 - 

Home: O design simples com uma gola de renda e meu logotipo da marca combinando com bastões camisa preta.

Away: Neste projeto inovar um pouco mais no peito eu queria representar o Paranaense escudo bastões vermelho e preto.

Third: Neste terceiro equipación usar a cor dourada, representando os 90 anos que está prestes a enfrentar o clube brasileiro.




Coleção 4 - 

Home: Combinação tradicional do clube, camisas listradas verticalmente, shorts e meias pretas. Na camisa, predomínio da cor vermelha, com fontes e logos em branco.

Away: Todas as peças em branco, com detalhes rubro-negros espalhados pelas peças. Na camisa, ainda, uma série de setas em 'furos' na parte frontal da camisa.
Shorts e meias simples.

Third: "Quase full-black", combina todas as peças predominantemente pretas. Na camisa, um gradiente em vermelho ocupa a parte frontal. O short é quase todo preto, exceto uma linha na parte de trás da peça, enquanto nos meiões somente a 'ponta' do meião tem detalhes em vermelho. Logos e fontes em branco na camisa e calção, enquanto nos meiões as logos ficam em vermelho.





Coleção 5 WO -





Coleção 6 - 

Home: Um kit com uma camisa listada em tons de vermelho e preto, num estilo bem clássico mas com um formato moderno. podemos encontrar outros rasgos de modernidade, nomeadamente na gola. Selo comemorativo dos 90 anos do clube na parte inferior da camisa. numeração personalizada com a sigla "CAP".

Away: No kit away, apostei num design mais moderno, com a kit a ser maioritariamente branco com detalhes em vermelho e preto. Selo comemorativo dos 90 anos do clube aplicado também na parte frontal, e numeração também identificada com a sigla "CAP".

Third: No third kit, apostei num kit comemorativo dos 90 anos, em tons de vinho e dourado, alterei o emblema para um estilo mais clássico lembrando tempos mais antigos do Atlético Paranaense. Para além do selo comemorativo existente no kit home e away, apostei num outro design com a inscrição "90 Anos 1924 - 2014" que aparece atrás da camisola junto à gola e na parte frontal das meias. A numeração está também ela personalizada com a sigla "CAP".




Coleção 7 - 



Coleção 8 -

Home: O tradicional listrado vertical em vermelho e preto, com listras um pouco mais grossas que é minha preferência. Painel vermelho na região do número e nome do jogador, pois julguei que o painel preto "carregaria" demais a camisa. Calções e meiões pretos.

Away: Predominantemente branco, com detalhe vermelho em assimetria na parte superior.

Goleiro: Cinza escuro com grafismo em vermelho e preto no peito e em marca d'água nas costas. Meiões pretos.





Coleção 9 -

Home kit: Esse home kit eu pensei em fazer algo mais moderno e que espelha-se a tradição do CAP. Por ser uma camisa bem tradicional, não tinha como fugir da 'mesmice', exceto por um detalhes, e este caso, optei por fazer listras mais finas na camisa dando sequencia nas mangas e com uma gola diferente das habituais, fazendo com que o kit ganhe um design especial. Como detalhe, assim como nos demais kits, eu trago um selo de 90 anos de fundação do clube, e alguns 'textos'. O primeiro dele encontra-se nos versos das golas com o termo 'Furacão', e o segundo interno às golas com a frase 'Conhecemos teu valor, e a camisa Rubro Negra só se veste por amor'. Calção e meiões em preto completam o kit.

Away kit: Esse away kit eu pensei em fazer de diversas formas, procurei diversas opiniões, mas no fundo, nenhum dos modelos anteriores me agradou, enfim... Este foi o modelo que fiz agora a pouco, sem pensar muito e sem inventar, fiz algo bem comum e simples, mas também algo sem fugir da tradição do CAP, além de manter a modernidade do kit. Como detalhe, assim como nos demais kits, eu trago um selo de 90 anos de fundação do clube, e alguns 'textos'. O primeiro dele encontra-se nos versos das golas com o termo 'Furacão', e o segundo interno às golas com a frase 'Conhecemos teu valor, e a camisa Rubro Negra só se veste por amor'. Calção e meiões em branco completam o kit.

Third kit: Esse third kit eu pensei em fazer de duas formas, ou em um tom de cinza escuro, ou em um tom de bege claro. No final optei pela segunda opção, e como cor secundária escolhi o preto. Dessa forma apresento um kit simples, e com detalhes modernos, mas com um ar antigo. Aqui eu fiz uma mudança de leve no escudo do clube, ao invés de usa-lo, optei por apenas usar a sigla do clube. Como detalhe, assim como nos demais kits, eu trago um selo de 90 anos de fundação do clube, e alguns 'textos'. O primeiro dele encontra-se nos versos das golas com o termo 'Furacão', e o segundo interno às golas com a frase 'Conhecemos teu valor, e a camisa Rubro Negra só se veste por amor'. Calção e meiões em bege completam o kit.