quinta-feira, 30 de abril de 2015

[RESULTADO / OUTCOME] 68º Campeonato de Mockups - Sociedade Esportiva Palmeiras - Brasil / 68 th Mockups Campionship - Sociedade Esportiva Palmeiras - Brazil

Parabéns aos vencedores do campeonato de Abril. Em breve a moderação entrará em contato com vocês para entregar os respectivos selos (se houver)!

1º Lugar) Coleção 1 (Gerson Lopes) e Coleção 7 (Júnior Rocha)
3º) Lugar) Coleção 10 (Cláudio Cruz)

Observação: Os membros dos grupos do facebook da Federação dos Mockups Yan Ferreira, Jucelino Lopes, Fabio Nunes, Henrique Küster, e Rafn Gíslason, não enviaram os seus kits para o a participação. Como os mesmos votaram na escolha do tema, todos, como conseqüência, irão tomar W.O. e ficarão suspensos para o campeonato do próximo mês, logo não poderão votar, bem como participar do campeonato do mês de Maio!


_________________________________________________________________________________


Congratulations to the winners of the March championship. Soon moderation will contact you to deliver their seals (if any)!

1st Place: Collection 1 (Gerson Lopes) and Collection 7 (Júnior Rocha)
3rd Place: Collection 10 (Cláudio Cruz)

Note: The members of Facebook groups of the Federation of Mockups Yan Ferreira, Jucelino Lopes, Fabio Nunes, Henry Kuster and Rafn Gislason, they did not send their kits for the participation. How they voted in the choice of subject, all as a consequence, they will take W.O. and will be suspended for the championship next month, soon can not vote and participate in the May month of the championship!



quarta-feira, 22 de abril de 2015

68º Campeonato de Mockups - Sociedade Esportiva Palmeiras - Brasil / 68th Mockups Championship - Sociedade Esportiva Palmeiras - Brazil

COLEÇÃO 01 - GERSON LOPES



Esse kit vem com uma modernidade clara, quis usar pouco branco, para dar mais força ao verde do clube, destaque para a parti interna da gola, com as 8 estrelas alusivas aos títulos nacionais.


Um kit mais clássico, homenageando a origem italiana do clube. Foi utilizado a cruz de Savoia como escudo.


Uma homenagem ao título da Libertadores de 99 e ao maior goleiro da história Palmeirense, o campeão mundial com a seleção em 2002, São Marcos. Além do design inspirado no de 99, a camisa conta também com o autógrafo do goleiro.

COLEÇÃO 02 - RAUL VICTOR



O home kit é básico: Camisa verde, short branco, meia verde. Nas extremidades das mangas, pequenos detalhes em vermelho fazendo alusão à bandeira da Itália e aos primórdios do clube. Detalhes em vermelho também nas meias e nos shorts


No Away kit a "inversão" do Home: Camisas e meias brancas, calções em verde. Porém, desta vez a cor que "enfeita" o kit é o verde limão, cor que vem figurando nos terceiros/segundos uniformes da equipe paulista nas últimas temporadas.


Os arqueiros alviverdes ganham um kit em azul, com detalhes em verde-limão e branco. Em suma, um kit simples, sem muitos detalhes.

COLEÇÃO 3 - TÁCIO CALDAS



A camisa home eu trouxe com cortes e design's simples mesclando o verde com o branco. Usei aqui um tom de branco mais acinzentado para dar um certo "charme" à camisa. Adotei também finas faixas na horizontal tanto nas mangas quanto ao longo da camisa que representam as faixas presentes no escudo atual do clube, que são interrompidas e não se completam no verso da mesma. Destaque para o corte e tecido mesh presente na parte inferior das mangas, no sovaco e que se estendem até as costelas, dando um toque mais moderno a camisa.


Na away eu não quis nem inventar e nem abusar muito. Fiz o simples. Adotei os mesmos tons de verde e branco da home por toda a camisa. Como destaque eu trago a presença do tecido mesh ao longo das mangas e nos punhos, bem como um design com faixas que saem da clavícula em direção ao escudo em alusão à bandeira da Itália e aos primórdios deste gigante clube paulista. Essas faixas são vistas em três cores, o verde, e o branco, em tons um pouco mais escuras ao usado nos demais detalhes da camisa, e um tom de vermelho aceitável para que se equipare aos tons das outras faixas, e com um design interessante, já que, vistas de longe, trazem a ideia de velocidade.


Na última camisa eu quis fugir da ideia de fazer uma camisa de goleiro e fiz uma third. Adotei dois tons de verde, um verde-limão, muito usado recentemente na equipe nos padrões dois e três, e o mesmo tom de verde usado nos padrões anteriores. Os destaques ficam por conta do tecido mesh presente no detalhe da manga, bem como nas laterais da camisa. Para completar trago a parte final da camisa no tom destinto do "original" que seria o verde-limão, que vai das laterais até a parte de trás da camisa. Nas três camisas, a hashtag #ALVIVERDE, tema da coleção, foi aplicada na parte inferior da gola no verso da camisa.

COLEÇÃO 04 - LIDIO PAIVA



Camisa predominante verde, com listras verticais mais escuras.


Camisa branco, com o vermelho e cinza, inspirada em parte, na camisa do Bayern Munich.


Camisa azul escuro com uma cruz branca e vermelha, inspirada no escudo utilizado em 1915.

COLEÇÃO 05 - CAYO MILTOM



Tive inspiração nos kits listrados, mas mantive a predominância verde.


Neste kit usei a referência da bandeira da Itália, todos sabemos a relação do clube com o País.


Este kit vem em homenagem ao maior goleiro da história do clube na minha opinião (eu amava ver ele jogando de azul).

COLEÇÃO 06 - MATTEUS MOUTA


Na home, o verde predominou, sendo um pouco mais escuro na gola, punhos e laterais. Uma textura de losangos foi aplicada na parte frontal da camisa. O branco é visto apenas no escudo e demais aplicações.


A away é branca, com vivos em verde e vermelho nas laterais... Uma textura em linhas foi aplicada no peito trazendo modernidade a um manto um tanto quanto clássico, pela presença da Cruz de Savoia como escudo.


Para a third, trouxe de volta a camisa verde "marca-texto", sucesso de vendas nas vezes que foi utilizada. O verde-limão predomina, com o verde-escuro vindo nas laterais, punhos e gola. Nas três camisas, a hashtag #QuebreAsRegras, tema da coleção, foi aplicada na nuca.

COLEÇÃO 07 - JÚNIOR ROCHA


Home inspirada em 1953 e 1958, inspiradores da camisa "AllGreen", apenas com os elementos aplicados em branco. Detalhe para a camisa de venda, uma edição limitada de 1958, camisas totalmente verdes da série.


Inspirada em 2005, quando o clube aderiu o verde limão em suas camisas reservas, possui detalhes em tons de verde e a predominância em branco, sem muitas ousadias. "Quando surge o alviverde imponente..."


São poucos os goleiros que conseguem escrever seus nomes como mitos em um time. Talvez Chech pelo Chelse, Van Der Sar pelo MU, e a nivel nacional nomes como Danrlei, Rogério Ceni , Varderlei e, sem dúvidas, Marcos! O São Marcos, não só pelo Palmeiras, mas com a camisa da seleção brasileira. Por isso a camisa denominada de M12 segue pra ser uma homenagem ao goleiro tantas vezes campeão!


COLEÇÃO 08 - RAFAEL ROCHA





COLEÇÃO 09 - FELIPE MORAES






COLEÇÃO 10 - CLÁUDIO CRUZ