segunda-feira, 25 de maio de 2015

69º Campeonato de Mockups - Seleção Italiana de Futebol - Itália / 69th Mockups Campionship - Italy National Football Team - Italy

COLEÇÃO 01 - GERSON LOPES




COLEÇÃO 02 - FELIPE MORAES




COLEÇÃO 03 - ALEX LEAL




COLEÇÃO 04 - RAFAEL ROCHA




COLEÇÃO 05 - LIDIO PAIVA




COLEÇÃO 06 - MARCEL VASCONCELOS




COLEÇÃO 07 - CLÁUDIO CRUZ




COLEÇÃO 08 - JÚNIOR ROCHA




COLEÇÃO 09 - MATTEUS MOUTA


Na camisa home da Itália, optei por um design moderno, composto por uma camisa azul, com gola e parte das mangas em azul-escuro. Nos punhos e nas laterais, finos detalhes em dourado, cor que representa a glória, também presente nas aplicações da camisa.


Na camisa away eu já quis diferenciar um pouco. A cor predominante é  branca, com referências à bandeira italiana nos punhos e na parte traseira da barra. O azul aparece na gola, nos ombros, nas laterais, e nas aplicações, além de uma faixa transversal passando por debaixo do escudo. A faixa possui um leve quadriculado, em homenagem às toalhas das famosas Cantinas Italianas.


Na camisa Gk, optei por um design simples e tradicional. A camisa vem na cor vinho com riscos em um tom mais claro na parte da frente. As aplicações vem em dourado. No peito, destaque para a assinatura do lendário Gianluigi Buffon, dono absoluto da camisa  dos italianos.

COLEÇÃO 10 - RAUL VICTOR


O home é simples, com a ideia padrão da seleção italiana: Camisas e meias azuis, com calções brancos. A camisa conta com detalhes nas cores da bandeira italiana nos punhos, num formato pólo sem muitos detalhes. Os detalhes nas cores da bandeira ainda aparecem nos shorts e meias.


Seguindo as cores do padrão visitante, a camisa vem com detalhes mais "modernos", partindo da manga direita em direção ao escudo da seleção, e as costuras das mangas ganhas cores da bandeira, que figuram ainda nos punhos. Nos shorts, uma barra em branco e meias com detalhes "inversos" à home.


O GK Kit vem com vermelho em predominância e detalhes em dourado. Em suma, um kit mais simples.

Observação: Os demais membros não listados tomaram automaticamente W.O. para o próximo campeonato, e não poderão escolher e nem votar no próximo tema. São eles: Fernando Todesco, Tácio Caldas, John Rafael, e Julio Gabriel Ferreira!!

Note: The other unlisted members automatically took WO for the next championship and can not pick and not vote for the next theme. They are: Fernando Todesco, Tácio Caldas, John Rafael, Julio Gabriel Ferreira!!