segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

77º Campeonato de Mockups - Guangzhou Evergrande Taobao Football Club - CHN / 77th Mockups Championship - Guangzhou Evergrande Taobao Football Club - CHN

COLEÇÃO 01 - JOÃO CARLOS




As cores em degradê, da cor tradicional do clube, desde o grená mais escuro até o grená mais claro, em marca d'água a pele de um tigre-mascote do clube-(achei no Google e só depois percebi que era a mesma da camisa de 2013..), nos lados, linhas das cores do clube significando o rio Zhu Jiang e o tigre na parte superior da camisa nas costas. Os outros detalhes mais visíveis como faixa dos ombros, são mais marcas dos meus kits.


Praticamente é o primeiro kit com cores diferentes, os tradicionais amarelo e preto da camisa away do clube.


Está é uma camisa que pesquisei bastante pra fazer. Antes de explicar quero falar: Preto = A cor dos jovens para os chineses; Vermelho: A cor do brilhantismo em chinês. Vamos esclarecer em uma frase: O Guangzhou conseguiu brilhantemente sair da 3ª Divisão chinesa, obter o acesso pra 2ª, da 2ª pra 1ª com o título e permanecer nela até hoje, tudo isso com o time de jovens de 18 anos.

COLEÇÃO 02 - FLÁVIO EUGENIO


Predominante vermelha, a camisa Home traz um padrão de listras mais escuras na vertical. A camisa possui detalhes dourados na gola, punhos e barra da camisa.


 A camisa Away é amarela, a camisa vêm com cortes modernos. A cor preta, já utilizada pelo clube, aparece na gola, punhos lateral e costas; e também nos logos e numero. A camisa conta com um padrão que segue o corte peitoral, o mesmo padrão aparece nas costas.


A camisa GK é predominante azul claro, azul é referencia as antigas cores do clube. A camisa conta com uma textura mais escura na frente, atrás e ombros. Um azul mais escuro está presenta na gola, punhos e detalhes nas laterais.

COLEÇÃO 03 - ROSCELLINO NETO


O kit home é inspirado nos diversos tons de vermelho presentes no escudo da equipe, a camisa possui cortes modernos, que deram um visual arrojado a mesma. Na parte frontal da camisa aparece o tigre presente no escudo, também em tons de vermelho.


O kit away foi inspirado no degradê que está presente no escudo, o degradê aparece na parte frontal, indo do amarelo para um tom de dourado, detalhes pretos completam a camisa.


A proposta do kit third foi trazer uma combinação de cores diferentes das usadas pelo clube, todo o kit vem em tons de grafite, com detalhes em rosa para dar o contraste, nesse kit foi usada uma versão monocromática do escudo.

COLEÇÃO 04 - RAFAEL TAVARES


Camisa titular com gola polo, lateral do corpo com as mesmas cores das extremidades, escudo do Campeonato de Mockup, o tigre do escudo do clube estampado nas costas e escudo comemorativo do Título da última AFC CHAMPIONS LEAGUE.


Camisa reserva com gola em V, mangas em cores diferentes, faixa transversal, escudo do Campeonato de Mockup e escudo comemorativo do Título da última AFC CHAMPIONS LEAGUE.


Terceira Camisa preta, escudo do Campeonato de Mockup, faixa horizontal vermelha em degradê com o tigre estampado na altura do peito e escudo comemorativo do Título da última AFC CHAMPIONS LEAGUE.

COLEÇÃO 05 - FELIPE MORAES


Camisa com cortes modernos mas ao meu ver com classe, optei por não exagerar muito e fazer algo mais simples, o destaque principal da camisa é o uso de alguns símbolos chineses formando um padrão de faixas horizontais. Usei também o dourado e o branco, o dourado para detalhes nos punhos e na gola e o branco para a Fusion as fontes e o patrocinador. Próximo a barra da camisa há uma inscrição em chinês que diz "Tigres do Sul", um dos apelidos do clube, essa inscrição está presente no mesmo local do restante das camisetas.


Esse kit tem cortes simples, mas modernos, fiquei em dúvida entre usar o azul, o amarelo e até mesmo o branco para compor o kit. Optei por usar o amarelo que vem sendo usado atualmente para não destoar muito da atual identidade do clube, a cor que compõe o kit, além do amarelo, é o preto. O destaque especial a camisa é abaixo do patrocinador, onde encontra-se uma skyline da cidade de Guangzhou( em português, Cantão).


O third kit tem cortes modernos, mas a camisa em si não é muito elaborada mas mantém a classe de algumas camisas pretas que já vi por aí. O destaque principal dela fica por conta de duas faixas na diagonal nas cores do clube(vermelho e amarelo) que conforme vão se aproximando do corte lateral vão se desgastando.

COLEÇÃO 06 - CAYO MILTOM