sábado, 28 de janeiro de 2017

89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89th Mockups Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP

Coleção 01 - Cayo Milton




Coleção 02 - Fernando Todesco

Home Kit - Camisa tradicionalmente roxa, segue um padrão diagonal de faixas, tendo faixas mais escuras as centro. Nas laterais acompanha uma faixa branca com detalhes em cinza.
Away Kit - Camisa com predominância do branco, possui os ombros em tom de roxo. Possui um padrão em marcar d'água das três flechas.
Third Kit Camisa preta com detalhes em verde limão. Na parte frontal possui 8 faixas, em tom de cinza, semelhantes às faixas aplicadas no escudo.




Coleção 03 - William Philippe 




Coleção 04 - José Neto




Coleção 05 - Roscellino Neto

Optei por fazer kits que sigam a linha dos uniformes do futebol japonês, cheios de detalhes e boa combinação de cores. O kit home vem com todas as peças em roxo, a camisa conta com dois tons da cor, onde o mais claro está na parte frontal, onde aparece o maior destaque da camisa, o grafismo feito com base nos elementos centrais do escudo, as 3 setas e as faixas. O kit away vem com todas as peças em branco, com o roxo sendo usado como cor secundária, o destaque fica para o grafismo presente na parte frontal, feito com base nas setas presentes no escudo da equipe. O kit third vem em rosa e roxo, combinação agressiva, mas que combinou bem. O destaque fica para o escudo da equipe, que preenche toda a parte frontal da camisa.




Coleção 06 - Willian Delfim




Coleção 07 - Felipe Moraes