segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coleção 01 - Kaizer Chiefs (África do Sul)

Home: Usando aí tecidos transpiráveis, novo design com muitos detalhes pretos nas costuras, frisas diagonais, para dar um ar profissional ao uniforme. Dando um desenho ao meião e escudo nele, junto com a marca.

Away: Preta, com fisas diagonais também, mangas amarelas, poucos tecidos transpiráveis, na manga parte de trás note que ela se estende até a costura.

Third: Uniforme todobranco com detalhes (até demais) em preto e amarelo, short e meião, em estilo reebok brasil 2010, mas ficara legais e inovadores, sem perder o toque prefissional da frisas diagonais.

Coleção 02 - Kaizer Chiefs (África do Sul)

Kit Home: Mantendo as tradições da temporada 2010, camisa predominando o Amarelo com detalhes em preto. Uma singela homenagem ao novo moderador Daniel.


Kit Awai: Mantendo as tradições da temporada 2010,  camisa predominando o Branco com detalhes em amarelo. Uma singela homenagem ao novo moderador Moisés.

Kit Awai: Mantendo as tradições da temporada 2010,  camisa predominando o Preto com detalhes em amarelo e branco. O nome Jean Lucas e o número 15 é uma homenagem ao meu Filhão.
 que adora esse número.

Coleção 03 - Kaizer Chiefs (África do Sul)






Coleção 04 - Kaizer Chiefs (África do Sul)

HOME - A home é como sempre a mais tradicional das camisas do kit. Ela se diferencia por seu corte nas áreas de transpiração e que também se encontram nos shorts. Detalhe para o "índio" símbolo do clube nos números das cotas.

AWAY - Possui os mesmo cortes da camisa HOME, mas para diferencia-las, na parte do peito se encontram os losangos com as cores do time.

THIRD - Camisa que homenageia os 40 anos do clube, e botei o nome do Sulafricano mais ilustre da história, Nelson Mandela, que é torcedor do Kaizer Chiefs. Detalhe para a bandeira da África do Sul na parte superior das costas.

Coleção 05 - Kaizer Chiefs (África do Sul)

Nota: Em toda a colecção, de destacar a nova tecnologia "BODYfit" que se adapta ao corpo do atleta, permitindo maios mobilidade.


HOME
Design simples e limpo, apresenta motivos africanos na frente da camisola, que se repetem no calção e nas meias. Inscrição "AMAKHOSI" abaixo da gola, "KCFC" nas meias e o símbolo do clube no calção, atrás. Numeração com simbolo do clube.

AWAY
Os motivos africanos continuam presentes e foi ainda incorporado na traseira da camisola um padrão proveniente da bandeira da Africa do Sul, bandeira essa que esta estampada no interior da camisola. As duas faixas verticais simbolizam os campeonatos sul-africanos ganhos pela equipa.

THIRD
Os motivos africanos aparecem, desta vez, apenas nos calções e quase imperceptiveis. As meias são simples, apenas com a inscrição "KCFC". Desta feita a camisola é de manga comprida, com o indio simbollo do clube cardado no fundo das costas, o padrão da bandeira na frente, de maneira a representar a bandeira sul-africana. A novidade mais gritante é a inclusão do simbolo dos 40 anos do clube ao ventro.

Coleção 06 - Kaizer Chiefs (África do Sul)





Coleção 07 - Kaizer Chiefs (África do Sul)

HOME

O kit combina, o amarelo, que no caso é mais fraco que o tradicional, com o preto. A camisa é totalmente amarela com detalhes pretos, sendo que como fundo da parte da frente da camisa, foi colocado uma estampa de indio, que tambem lembra raios saindo do escudo. Para ficar mais bonito, resolvi deixar somente o patrocinio obrigatorio, que alias não interfere negativamente no design da camisa. Calções e meias pretos com detalhes amarelos completam o kit.


AWAY

Tendo em mente que o kit away deveria se diferenciar das cores do home, apostei no branco meio que cinza (é raro um time hoje em dia não ter uma combinação branca). Para nao deixar que o kit todo branco com detalhes em amarelo e preto ficar meio comum, dei uma inovada na camisa e colequei listas diagonais amarelas e pretas. Ponto para o patrocinio da Voda.com que possibilita uma boa diagramação com o amarelo.


THIRD

Procurando usar uma cor mais diferente, escolhi o laranja, que tambem vem sendo usado nas comemoraçoes de 40 anos do clube. Uma faixa vertical no estilo " gravata" corta a camisa, havendo entre elas duas linhas brancas mais finas. Calções e meias laranjas
com detalhes branco e preto copletam o third, e impossivel não se lembrar da combinação toda laranja da Holanda na Copa 2010.

Coleção 08 - Kaizer Chiefs (África do Sul)



Coleção 09 - Kaizer Chiefs (África do Sul)

O kit Home traz o tradicional do Kaizer Chiefs, porém com bastante identidade da equipe: no peitoral da camisa, logo temos marca d'água do indígena do escudo. Temos também a logo dos 40 anos na nuca e duas estrelas de campeão nacional foram colocadas acima do escudo. O corte é um misto de tradiconal com moderno.

Já o Away, traz uma proposta mais moderna e arredondada, com listrinhas claras em fundo branco. Há o detalhe do nome da equipe em marca d'água e os elementos, posicionados como no anterior, variam entre amarelo e preto.

Já o Third, entra de cabeça no conceito e retrô e imita uma peça típica dos anos 40, quando a equipe foi fundada. Góla polo, punhos apertados e calção curto são tais características. Além disso, temos selo e etiqueta comemorativa.

Coleção 10 - Kaizer Chiefs (África do Sul)

Home:Um Bonito uniforme,ele é bem inovador.

Away:também bastante inovador eu gostei bastante

Third:Um uniforme simples não tem muito oq explicar.

Coleção 11 - Kaizer Chiefs (África do Sul)

Home:
As cores do uniforme ajudaram pra deixar esse kit bonito. A camisa tem recortes bem modernos e uma gola pólo estilizada. Na nunca, está presente o símbolo do clube.  O número nas costas ganhou uma pequena personalização, com alguns riscos. Calções pretos e meias amarelas completam o uniforme. Outra combinação possível é com todas as peças em amarelo.

Away:
Em vez do preto usado atualmente, resolvi por usar a camisa branca (que já foi usado pelo clube) com calção amarelo e meias também brancas. A camisa é bem parecida com a do uniforme titular, salvo pela gola. Na camisa há listras horinzontais em preto e amarelo.

Third:
Eu preferi usar a camisa preta como terceiro uniforme porque achei que ficaria mais bonita e ousada do que se fosse branca, por exemplo. O resultado me alegrou. O uniforme é todo preto com detalhes em amarelo. E para dar aquele toque especial que merece as Third Kits, coloquei padrões africanos como marca d'água pela camisa.

Coleção 12 - Kaizer Chiefs (África do Sul)

HOME: A camisa segue a tradição do Kaizer Chiefs, é amarelo dourado, com detalhes em preto. Para dar um pouco de classe a peça, usei gola polo, pois esse ano é especial para o time, pois completa 40 anos de fundação. O jogador homenageado é Kaizer Motaung Junior, filho de Kaizer Motaung, fundador do time.

AWAY: Segue a tradição de ser branca, mas inova ao trazer listras diagonais em amarelo e preto. O conjunto é inteiro branco. O destaque da seleção sul-africana na Copa do Mundo 2010, Tshabalala é o cara.

THIRD: A camisa, com oa dessa temporada é preta, mas optei por colocar detalhes em cinza também, ao invés de usar só o amarelo. A camisa tem um corte moderno, como deve ser o espírito das thirds, mas sem fugir a tradição do time.

Coleção 13 - Kaizer Chiefs (África do Sul)





Coleção 14 - Kaizer Chiefs (África do Sul)




Coleção 15 - Kaizer Chiefs (África do Sul)

Home Kit: A camisa é amarela, predominantemente, como o habitual do Kaizer Chiefs. As mangas são pretas, e há listras na diagonal, também pretas, que continuam no calção e nos meiões. Na nuca, a bandeira da África do Sul. O homenageado é o craque do time, e autor do primeiro gol da Copa do Mundo desse ano: Tshabalala, #14.


Away Kit: É branca, como a atual, e tem finas listras na horizontal, em degradê de amarelo e preto, que vão se alternando. As mangas são amarelas. Na nuca, a bandeira sul-africana se mantem. O homenageado é o atacante venezuelano Torrealba, #9.


Third Kit: Nessa camisa tentei homenagear os 40 anos do clube. Ela é preta, com listras "feitas" com vários índios que estão presentes no escudo do clube, de cor mais clara. Essas listras continuam nas mangas, dando um certo ar retrô. O escudo é apenas mais um dos índios na listra, mas colorido de amarelo. O patch que antes vinha na manga aparece do lado direito do peito, onde ficavam os números. Na parte de trás da gola, a inscrição "Amakhosi", como é chamado o clube por seus torcedores. O homenageado é o nigeriano Ogbonna, #99.

Coleção 16 - Kaizer Chiefs (África do Sul)

Kaizer Chiefs - Home

No uniforme home do Kaizer usei um modelo com poucos detalhes mas com muitas costuras, em que realçou muito os logos da vodacom e da umbro.
A minha idéia foi criar um uniforme clássico e bassico mas assima de tudo bonito.

Kaizer Chiefs - Away

No uniforme away escolhi novamente poucos detalhes mas muitas cores mudaram o uniforme, no patrocinio (vodacom) permaneci com a cor de origem do logo.
A idéia que tive foi criar um uniforme claro na frente, e muito colorido nas mangas nos patrocinadores e até mesmo no número.

Kaizer Chiefs - Third

Sempre achei que o uniforme third deve ser o mais bonito de uma coleção, deve superar o home e o third. Sabe por que ? Porque nele você tem toda a liberdade de usar cores detalhes, etc. Foi nisso em que me inspirei para fazer este uniforme do Kaizer Chiefs, espero que gostem.

Coleção 17 - Kaizer Chiefs (África do Sul)


KIT HOME:

O modelo Home apresenta predominância da cor amarela, marca tradicional do clube africano. A presença de elementos em negro reforça a tradição, e atribui à camisa um ar arrojado, além de ser uma evocação às referências ao escudo do clube, por conta dos ângulos insinuantes. As discretas listras verticais representam um diferencial das últimas edições da camisa, inovando sem quebrar a tradição.

KIT AWAY:

O kit Away vem em fundo branco, oferecendo variação de modelos aos torcedores e evocando o passado do clube de forma dosada. As cores dos Amakhosi se fazem presentes, tornando a camisa uma peça de coleção por seu estilo moderno e pioneiro.

KIT Third:

O Alternate Kit Kaizer Chiefs by King Clothes traz o que há de mais moderno em termos de marketing esportivo, seguindo as últimas tendências mundiais em termos de uniformes alternativos. Seu arrojo e extravagância condizem com os últimos lançamentos, englobando elementos do clube de forma criativa e original. Os cortes traduzem agudeza de espírito e as cores vivas evocam a alegria da animada torcida dos Amakhosi. Tem forte apelo comercial por seus diferenciais e por homenagear a variação de tons do clube ao longo de sua rica história.