segunda-feira, 16 de maio de 2011

Coleção 13 - Universitário do Peru

Observações Gerais: Todos os kits possuem o nome do clube escrito abaixo da gola. Só foi usado o patrocinador máster do Universitario para que o design da camisa fique em evidencia e não seja atrapalhado pela poluição visual causada pelos patrocinadores. Foram usadas 2 cores em 2 tons diferentes cada, o vermelho escuro se aproximando do vinho e um tom mais vivo e o bege bem claro quase branco e em alguns detalhes um tom pouco mais escuro.



Home: Um tom de bege muito claro compõe a camisa e o shorts que tem um vermelho vivo como cor secundária As linhas finas em bege e vermelho mais escuros que as cores que predominam na camisa não a deixam ficar chapada dando mais detalhes à camisa. O meião preto tradicional tem uma lista vermelha na parte de trás (panturrilha) e em bege o “U” retirado do escudo além do logo da ZEC Mockups.


Away: É praticamente o inverso do kit Home exceção feita ao meião que dessa vez acompanha a cor do resto do kit. O homenageado é o #9 Raúl Ruidíaz.


Third: A camisa mais ousada da coleção é a que na prática não existiria já que o Universitario não possui um 3° uniforme. As listas horizontais de grossuras diferentes espalhadas com espaçamento irregular dão um toque moderno e irreverente a essa coleção e time de cores tão sóbrias. No Shorts a linha bege que acompanha o recorte até este fazer uma curva é um detalhe além do template original. Na parte traseira do recorte que começa no peito do jogador e termina na bainha da camisa  pode-se ler o nome do clube escrito em cinza escuro. O meião é bege para que possa se fazer um intercambio de peças com qualquer outro kit da coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário