terça-feira, 19 de julho de 2011

Coleção 19 - Cerezo Osaka (Japão)

Home: Majoritariamente azul marinho, com sinuosas listras em rosa (com um tom-sobre-tom bem discreto). Alguns detalhes em branco e para completar o kit, calções azuis com detalhes em rosa e meiões rosa com detalhes em azul. O atleta homenageado é o camisa 6, Yamaguchi.


Away: Uniforme baseado no usado no final dos anos 90, porém repaginado. A camisa tem gola em V, com detalhes em azul e rosa, assim como nos punhos. As laterais são em azul marinho, listras em cinza completam a camisa. O kit ainda é composto por shorts e meiões brancos com detalhes em azul marinho e rosa. Quem carrega o nome na camisa é o meia Inui, com a número 7.


Third: Não é exatamente uma third e sim a home desenvolvida para a disputa da AFC Champions League (tanto a away quanto a third estão a vista na barra lateral). O uniforme foi baseado nos kits de 1995, que se baseia no desenho das flores de cerejeira (Aliás Cerezo, é o nome da árvore cerejeira), tem Gola polo com detalhes em branco e rosa, a ao longo do uniforme um padrão semelhante ao usado na camisa de 1995, o "CRZ OSAKA" também foi extraído desse uniforme. Abaixo do escudo, as inscrições remetentes ao próximo confronto da equipe, no dia 14 de setembro diante do Jeonbuk Motors da Coréia do Sul. Nas costas, logo abaixo da gola, as bandeiras da cidade de Osaka e do Japão, além disso o nome dos jogadores escrito em japonês, logo abaixo do nome em escrita "ocidental". Meiões e Shorts em azul marinho completam o kit, que carrega o nome do artilheiro da equipe na competição, #9 Rodrigo Pimpão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário