terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Coleção 04 - Internazionale (ITÁLIA)

HOME (Listrada)
O primeiro uniforme combina o clássico com o moderno. A gola da camisa e as listras remetem aos anos 30, e o quadriculado toma conta das listras azuis. Na manga esquerda, a palavra INTER está escrita em holograma. Nas costas, temos o ano de fundação do clube — 1908 — na altura da nuca, enquanto na base todos os troféus ganhos pelo time que tem azul e preto como suas cores. Os shorts são simples, com o logo Thavma no lado direito. O meião é preto, como o short.

AWAY (Branca)
Com gola polo, a camisa branca traz a serpente, símbolo da Internazionale, como na temporada 2010/11. Agora, a serpente passa pelo escudo. Perto do ombro pequenos detalhes em preto e azul ornam o modelo. Na manga há o patch do Campeonato de Mockups. Abaixo dele, o logo Thavma é estampado em duas cores. Na gola, a incrição "F.C. Internazionale Milano" está em fonte negra. Os shorts e os meiões são do mesmo tipo que os do primeiro uniforme, só que brancos, com detalhes pretos e azuis.

THIRD (Azul)
Para o goleiro e/ou para competições internacionais, o uniforme azul segue um tema, digamos, exótico. Com o clássico escudo com a cobra, usado na década de 1990, a camisa é azul, com textura argyle, sendo que suas mangas são pretas em parte. Na nuca da camisa, o elemento central do escudo e os dizeres "INTER" e "1908" completam a camisa do uniforme alternativo. Os shorts são azuis, com a mesma textura com losangos que a camisa tem. O meião é azul, como o dos outros uniformes, e com o escudo antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário