terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Coleção 08 - Benfica (PORTUGAL)

Home Kit:
Nada muito diferente dos kits que o Benfica vem usando: vermelho com detalhes em branco, sem a inclusão de outras cores na parte externa. Nas costas, a parte onde é silkado o logo do patrocínio secundário, na manga esquerda (de quem veste), temos o logotipo da Meo, caso que se inverte na Away. Calção branco e meias vermelhas com branco completam o uniforme principal.
 Away Kit:
Já fazem duas temporadas que a equipe não tem um Away confeccionado com as suas cores principais, e a opção foi criar algo que ficasse bem diferente do Home Kit, mas não destoasse de uma lógica e um contexto. A apaixonada torcida benfiquista, faz dele o time com o maior número de sócios no mundo, e por isso criamos um uniforme All Black todo especial, que além da frase na parte interna da nuca em alusão ao 50° Aniversário do Bicampeonato da Taça dos Campeões Europeus, tem pequenas riscas de giz na vertical, e patrocinadores e tipografia levemente prateados.
Third Kit:
Dessa vez o Third vem trazendo sua principal característica: algo completamente diferente dos uniformes principais, mas que se possível esteja relacionado à entidade em questão. Neste caso, fazemos uma homenagem à sua história vitoriosa, sendo sobretudo utilizado da Champions League, até mesmo como Home Kit. Além do jogo de cores entre o dourado e o grafite, a camisa recebe em marca d'água a imagem da mascote do Benfica, a Águia Vitória, que antes dos jogos no Estádio da Luz, cruza o campo e aterriza no escudo da equipe, este somente com a parte inferior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário