quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Coleção 08 - SPORTING de Portugal


Home: Mantive um padrão clássico, sem mudanças muito significativas, consegui manter o que eu queria que era deixar a camisa completamente alviverde. Dentro da gola, uma inscrição relativa a torcida Juventude Leonina. Calções pretos e meiões listrados em verde e preto completam o kit. O atleta homenageado é o atacante holandês Ricky van Wolfswinkel, dono da camisa 9.

Away: Uma away básica, monocromática, mas com muita classe, as listras permanecem na camisa, porém se tornam verdes também. Shorts branco e meiões verdes completam esse belo fardamento. O cara da camisa é o volante Elias, número 77.

Third: Concebida para uso especial nas competições internacionais, essa camisa apresenta a tecnologia StraighVest, inspirado nos uniformes estilo Kombat, as camisas são feitas com menos costuras, visando o conforto, além disso apresentam elastano em sua composição e se tornam mais justas ao corpo do atleta, aumentando sua resistencia ao atrito. A camisa é baseada em um dos primeiros uniformes da equipe lisboeta, meio a meio, como a UEFA proíbe, as costas tiveram que ser majoritamente brancas, os detalhes especiais da camisa falam por si próprios. Shorts preto, meiões pretos com detalhes listrados completam o uniforme que carrega o nome do zagueiro e meu xará, Daniel Carriço #3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário