domingo, 24 de novembro de 2013

51º Campeonato de Mockups/ 51th Mockups Championship - Time/Equip: Mazembe TP- RDC

Coleção 1 - 
A Home vem tradicionalmente listrada, verticalmente em preto e branco, com um box branco nas costas... O tecido aplicado seria o OAKing Supreme, que cola ao corpo, deixando o jogador com melhor elasticidade...

A Away é uma homenagem à bandeira da RD do Congo, país de origem do clube... A bandeira original é azul-clara, mas por questões de harmonia, deixei mais escuro o azul...

Depois da última Gk, digamos, exótica, trago essa, mais discreta, cinza, com duas faixas à altura do ombro, em verde, assim como logos e tipografias...  Essa camisa também seria confeccionada no OAKing Supreme...

Home: 


Away:

Third:


Coleção 2 - 








Coleção 3 – 




Coleção 4 – 
HOME: O uniforme titular teve uma leve inspiração no uniforme que o clube usou no mundial de clubes de 2010, quando ficou com o 2º lugar. A camisa é predominantemente branca com faixas pretas que levam um grafismo que faz referência as roupas típicas da República do Congo. Short e meiões brancos completam o uniforme.

AWAY: Um uniforme para intimidar os adversários. A camisa preta leva um grafismo que simula uma pele de crocodilo, mascote do clube. Os detalhes em vermelho sangue representam as vítimas do predador. Short e meiões pretos completam o uniforme.

GOLEIRO: O uniforme do goleiro teve uma leve inspiração mista no goleiro da equipe, Kidiaba, que comemora os gols da equipe com pulos sentado no chão, e no filme "Kill Bill", de Quentin Tarantino. Já que o goleiro é adepto de "acrobacias", resolvi criar um uniforme inspirado na personagem de Uma Thurman "Beatrix Kiddo": uniforme todo amarelo com mangas e laterais pretas.






Coleção 5 – 
Home: Como eu voltei com tudo novo, tentarei aplicar um nova identidade visual, uma coisa mais simples e classuda, como fiz nesse kit com tradicional camisa branca, com listras negras com essa textura horizontal.


Away: Seguindo a simplicidade da home, a away vem basicamente toda negra com apenas alguns detalhes brancos e essa textura vertical.


GK: E agr como sou V1D4 L0K VL #SUMEMO ta serto mano, fiz calca, n sei se sou o primeiro da fm em fazer isso (espero q sim) realmente, espero mto q gostem dessa mierda q deu trabalho pra fazer


Coleção 6 – 
(Camisa Home): Na home procurei me basear na identidade atual do clube, a camisa listrada, não foge muito do tradicionalismo, a única coisa em que inovei na camisa foi uma faixa em "V", na cor preta, no tórax. De resto bem tradiconal.

 (Camisa Away): Na away, resolvi usar a cor atual que o clube vem usando, que é o azul. Na away o que fiz pra inovar são alguns 'rabiscos abstratos', num azul mais escuro, que fazem tipo uma 'mesclagem' na camisa, nas costas aparece os mesmos rabiscos.

 (Camisa Third): Usei na cor preta, como não pensei em algo a tempo pra servir como GK, resolvi fazer third mesmo. Algumas faixas fazem zigue-zague pela camisa do começo até o fim, atrás as mesmas faixas NÃO são encontradas





Coleção 7 – 




Coleção 8 – 

Kit home:

O kit home possui de características tradicionais, onde possui listras verticais em preto. Alem disso, na manga possui de detalhes em tecido Dri. Completam o kit um short branco, assim como os meiões.

Kit away: 

Ao pesquisar mais sobre o clube, percebi que as principais cores seria o branco, preto e vermelho, é o que aparece no kit away. O kit é todo preto com detalhes em vermelho e branco. Destaca-se a topografia utilizada na frente da camisa, dando um toque mais moderno, além dos seus cortes.

Kit third: 

O kit third ou o kit Gk aparece com uma cor diferente do normal: o azul. Será que é uma alusão ao Grêmio? As mangas destacam-se por um tom mais escuro. Completa os kits alguns cortes mais ousados e a listra "a la Vasco".

Coleção 9 – 




Coleção 10 – 
Home: Kit clássico, como uma boa camisa listrada dever ser. Nas
listras brancas, surgem listras secundárias cinzas, que dão um ar de
maior classe ao kit., bem como as barras laterais cinza. Nome e número
vermelho completam o kit.


Away: Um kit predominantemente preto com listras horizontais finas em
grafite. Punhos e barra lateral de mesma cor. Quebrando o monotonismo,
detalhes em branco e vermelho surgem atrás do escudo e nas costas.


Gk: Marca registrada da Rocha Sports, no kit de goleiro não poderia
faltar ousadia. Um kit predominantemente verde com cortes arrojados,
textura futurista e números em verde limão. Na frente e nas costas da
camisa ainda temos um padrão com um tom mais escuro de verde, que
reaparece na gola e nos "punhos" das mangas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário