sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

53º Campeonato de Mockups/ 53rd Mockups Championship - Time/Team: Seleção do Taiti/Tahiti National Team

Coleção 01


Home -  A home é tradicional da seleção taitiana , branca com detalhes vermelhos, é constituída por uma gola polo, mangas finas, e o detalhe no peito foi retirado do escudo da própria seleção, uma fonte meio quadrada constitui o resto da camisa.
Away - Também tradicional, dos taitianos, é a camisa vermelha com detalhes brancos, é constituída por: uma gola no estilo "V" e uma faixa fina que faz o contorno da mesma, listras finas num vermelho mais escuro que vão dos ombros até a parte mais inferior do tórax, o escudo da seleção deixei ele vazado na cor branca.
Goleiro - Fiz esta com 3 tipos de tons de cinza, o corpo da camisa e os punhos são cinzas, já as mangas, a
gola, as marcas são num cinza mais escuro, dando contraste à camisa, por trás do escudo da seleção há a
marca d'água do brasão da Polinésia Francesa (Taiti), num cinza pouco mais claro, do que os da manga.


Coleção 02

Toda minha coleção foi inspirada na cultura Maori e no oceano


Coleção 03

Home - Branca, com listras cinza claro, detalhes vermelhos nos ombros e punhos, nada muito exótico, nem muito simples.
Away - Vermelho, com gola polo branca, faixa branca embaixo do braço e uma faixa vermelho escuro cruzando o escudo e o logo da marca, também não muito exótica nem muito simples.
GK - Camisa azul marinho, punhos brancos, gola polo branca e listra em tom mais escuro cruzando escudo e logo da marca, sendo interrompida na diagonal. Além disso, querendo fazer algo diferente sem arriscar muito, coloquei esses detalhes com formatos aleatórios que costumam ser usados no país no canto da camisa, também em tom mais escuro.


Coleção 04 


Home - Predominante branca com detalhes vermelhos, a gola polo é o destaque da camisa. Deixei a camisa com cortes simples para não poluir muito a própria. O restante do kit também é branco.
Away - Como a seleção não tão conhecida optei por 'inovar' nesta camisa. Com os mesmos cortes da Home, porém a camisa vem em dois tons de vermelho e detalhes em branco. Como a seleção não tão conhecida optei por 'inovar' nesta camisa.
GK - Verde escuro mesclado com um verde mais claro. Os punhos e a gola são verdes-escuro. A camisa é dividida na região do peito, na frente, e transversal nas costas. Logo e números são brancos.


Coleção 05

Home - Um kit home bastante simples, totalmente em branco com pequenos detalhes em vermelho. Um leve padrão na parte frontal da camisola dá mais vida ao conjunto.
Away - Na away trago algo um pouco mais complexo, um kit vermelho com detalhes em branco. Como destaque temos a barra na altura do peito, com um leve padrão.
Third - Neste kit apostei num tom de verde para a camisa e para as meias, escolhendo um tom preto para o calção. Todas as peças têm encaixes em branco. Destaque para as luvas que acompanharão daqui para a frente os meus kits de GK.


Coleção 06


Home - Uniforme branco com grafismo polinésio no peito. Tecido das costas tem marca d'água com hibiscos, flor típica da região. Johnathan Tehau, autor do gol histório na Copa das Confederações de 2013, é o atleta homenageado.
Away - Uniforme vermelho com mangas brancas e grafismo polinésio no peito.Tecido das costas tem marca d'água com hibiscos, flor típica da região. Marama Vahirua, que passou por vários clubes franceses, é o atleta homenageado.
GK - Uniforme amarelo com detalhes pretos e figura simbolizando guerreiro na iconografia local. Tecido das costas tem marca d'água com hibiscos, flor típica da região.Mickäel Roche (goleiro que é a cara do Belletti), é o atleta homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário