quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

54º Campeonato- AJAX AMSTERDAN

COLEÇÃO 1- Matheus Oliveira

A home do Ajax não tem muito a fazer, então fiz a faixa vermelha no centro da camisa que já é tradição do time e nela coloquei os três "X" de Amsterdam em furos (entradas de ar), ao lado da faixa coloquei duas linhas cinzas, mesma coisa dentro da faixa, só que em cores diferentes. Calção branco com detalhes vermelhos e meiões brancos também com detalhes vermelhos completam a coleção.


Descrição: Na away fiquei meio em dúvida do que fazer, eu ia fazer em preto e vermelho, mas não deu certo, então tive como inspiração as cores de uma das últimas camisas away do time que era azul marinho e verde limão, coloquei faixas com opacidade na frente da camisa pra deixar mais bonito. Calção e meiões em azul marinho com detalhes em verde limão completam a coleção.




Descrição: Aqui também tive dúvidas, não sabia se deixava como third ou como GK, optei por deixar como GK. A camisa é verde, com "Vs" em xadrez sendo cortados por outros "Vs" sem xadrez, os detalhes são em branco. Calção e meiões em verde com detalhes brancos.



COLEÇÃO 2- Patrick Hegenbart

Camisa tradicional com traços modernos, calção e meias brancas.




Uniforme em azul marinho com detalhes brancos. A ideia era dar uma nova cara à Away do Ajax.


Camisa azul claro com detalhes brancos e vermelhos, uma referência à Holanda. Calção branco e meias vermelhas. Linhas brancas no corte da manga se referem às faixas em vermelho no escudo do clube.


COLEÇÃO 3- Yuri Santos

As camisas do Ajax não tem como sair do padrão, o clube só usa camisas com esse modelo e tem que ter criatividade nos detalhes. A camisa vem com os punhos na cor vermelha. Gola vermelha com linha na parte superior em branco. Calção e meias em branco com detalhes vermelhos.


 O Kit reserva usei o preto em predominante com detalhes em cinza. Gola Polo em preto com detalhe na frente em cinza, Calção e meiões em preto com detalhes cinzas.


O Kit Alternativo(Third) na minha opnião é o mais bonitos entre os kits. A camisa é num degradê em vermelho mais escuro no topo e ao decorrer da camisa vai clareando o tom. Detalhes em vermleho mais claro q da pra realçar. Gola Polo em Vermelho mais escuro com detalhe na frente com um tom mais claro. Calções em Preto com detalhes vermelhos. Meiões em vermelho escuro, com um tipo de degradê num tom de vermelho para o preto.


COLEÇÃO 4- Gui Milani

Os kits de linha foram inspirados nos uniformes da temporada 94-95 uma das mais gloriosas da equipe.

Na home, os detalhes de golas e punhos fazem referências ao uniforme da época.


Na Away as cores são idênticas as que o Clube venceu a UCL daquele ano


NA GK, optei por cortes mais modernos num tom de bordô com preto que é uma combinação linda.



COLEÇÃO 5- Cláudio Cruz

O Ajax tem um kit home bem padronizado, tentei inovar na medida do poessivel colocando um padrão na barra central e adicionando uma costura a vermelho na zona da manga. Por baixo das mangas, junto ao tronco, coloquei um tecido perfurado para permitir uma melhor transpiração do atleta. Short e meias brancas completam o kit



Na away escolhi uma bonita combinação de azul escuro com amarelo, num kit bastante simples e clássico, composto por pequenos detalhes como a palavra "AJAX" nas costas, ou o leve padrão listado da camisa.


Nesse kit GK, optei por utilizar amarelo para a camisa e meias, e um tom de cinza escuro para o short.


COLEÇÃO 6- Luis Otavio Floss

Bom, na Home, eu fiz a camisa tradicional com a faixa vermelha, punhos e gola branca, o destaque fica pra coroa em baixo da gola atras.



Fiz uma camisa listrada com preto e cinza, punhos e gola em preto, o detalhe fica para os detalhes em rosa e o nome do AJAX na parte de trás da gola.


Fiz uma camisa com um verde petróleo com punhos preto e gola branca, o destaque fica para o escudo do Ajax na marca d'agua.



COLEÇÃO 7- Donner Sá

HOME KIT.:
- DESCRIÇÃO: Numa home kit pro Ajax não há muito o que fazer para lhe dar um destaque extra, por este motivo usei uma gola mais pontuda, e uma faixa relativamente grossa. Os punhos seguem o mesmo tom dos itens citados anteriormente. Como detalhes destaco as três estrelas referentes ao atual tricampeonato do clube no Campeonato Neerlandês, e a bandeira do País na parte de trás da gola. Calção e meiões brancos completam o kit;

AWAY KIT.:
- DESCRIÇÃO: Numa away kit pro Ajax, normalmente usa-se do famoso termo 'mão livre' para criação do design. Isso foi o que fiz. Com uma camisa no tom de azul escuro eu trouxe um detalhe moderno e diferente. Fiz um design representando uma estrela brilhosa na frente, partindo do escudo em dois tons. Uma aparece num tom mais escuro de azul e num tom de verde, o que chama a atenção para o kit. Como detalhes eu destaco as mesmas três estrelas citadas na descrição da home kit, além de um selo com o duende presente no escudo do clube, com o dizer 'Godenzonen' que significa 'Filhos dos Deuses'. Calção e meiões azuis completam o kit;

GK KIT.:
- DESCRIÇÃO: Nesta Gk eu também tinha em poder a 'mão livre' para fazer os designers, tinha milhões de opções, mas optei por fazer algo simples usando um degradê de branco com verde-petróleo (se não me engano é assim que se chama essa cor), e mudando as cores da gola e dos punhos para destoar um pouco do restante da coleção. Como detalhes eu destaco os três itens presentes no kit, todos já citados nas descrições anteriores (As três estrelas, o selo, e a bandeira da Holanda). Calção e meião em branco completam o kit.







COLEÇÃO 8- Bruno Lemos

Home: Temos o tradicional uniforme branco com a faixa vertical, porém, dessa vez houve a adição de elementos em preto chumbo. Na frente, temos um padrão quadriculado e na nuca uma parte da bandeira de Amsterdã.
Away: O uniforme de visitante é todo preto com detalhes em azul-claro. No peito, temos os três "x" da bandeira de Amsterdã estilizados.
Third: O uniforme alternativo vem em um corte mais moderno, com dois tons de rosa. Também pode ser usado como kit de goleiro.




COLEÇÃO 9- Luis Spode
Home: Afinei a listra central, coloquei dois detalhes nas laterais, uma marca d'água com os traços do escudo do clube, também botei punhos vermelhos e um detalhe na barra. Escritas em dourado.

Away: Preta, com uma espécia de degradê vermelho, com faixas que vão ficando cada vez mais finas, punhos vermelhos, mudei os cortes do corpo e pus um escudo monocromático. Escritas em branco.

GK: Azul-celeste, com duas faixas diagonais cruzando o escudo em azul-marinho, faixas em azul marinho na manga




COLEÇÃO 10- Rafn Gisslason




COLEÇÃO 11- João Pedro Soares







MATTEUS DE CARVALHO MOUTA:

Inscrição cancelada pois não enviou o email de acordo com as regras do campeonato:
1.2. O envio pode ser feito através de imagem anexada ao email, compactada de preferência, ou por envio de link direto da imagem hospedada em servidores na internet.
No email recebido estava o link do seu blog, o que não condiz com a regra acima.
Qualquer reclamação sobre o cancelamento de sua inscrição será aceita SOMENTE pelo email da Federação: mockupsfc@gmail.com 

WILLIAN DELFIM
Inscrição cancelada pois o email enviado estava sem anexo.
Qualquer reclamação sobre o cancelamento de sua inscrição será aceita SOMENTE pelo email da Federação: mockupsfc@gmail.com 



Um comentário: