quarta-feira, 23 de setembro de 2015

73° CAMPEONATO DE MOCKUPS - CLUB PALESTINO - CHILE

COLEÇÃO 1

COLEÇÃO 2 

HOME - Na Home eu busquei homenagear o primeiro título nacional do Clube, 1955. Apesar de fazer homagem a camisa traz cortes modernos. A gola é polo vermelha, enquanto punhos e barra da camisa brancos.
AWAY - Predominante verde a camisa traz uma referencia a bandeira da Palestina, duas faixas aparecem na altura do peito, uma preta e outra branca. A gola é branca e verde, já punhos e barra são brancos com detalhes em vermelho.
THIRD/GK - A camisa pode ser usada como Third ou GK. A camisa traz o mesmos cortes das anteriores. Ela é dividida em preto e vermelho, com um grafismo na parte da frente. A gola é polo e os logos são brancos.

COLEÇÃO 3

COLEÇÃO 4

COLEÇÃO 5

COLEÇÃO 6

COLEÇÃO 7 

HOME - Remete ao último título do campeonato nacional conquistado pelo clube no ano de 1977, onde a camisa tinha um padrão diferente das demais ao longo da história do time, onde as faixas ao invés de serem verticais eram horizontais.
AWAY - Usei o preto como tom principal da camisa, cor que vem aparecendo nas camisas reserva do clube atualmente, para dar mais destaque coloquei um tom um pouco mais escuro de preto nas extremidades da camisa sendo elas a gola, os punhos e a barra, três faixas verticais nas cores do clube passam por trás do escudo complementando o design.
THIRD - Optei por fazer algo mais sóbrio mas mantendo a classe e simplicidade, optei por uma variação do vermelho presente no escudo escurecendo-o um pouco e fazendo como cor principal o bordô, para complementar usei o dourado, inclusive no escudo que foi vazado.

COLEÇÃO 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário