sábado, 28 de maio de 2016

81º Campeonato de Mockups - Seleção Brasileira - BRA / 81st Mockups Championship - Seleção Brasileira - BRA

COLEÇÃO 01 - FERNANDO TODESCO

Home - Na Home, foram utilizados elementos representativos ao kit de 2002, época do último título mundial do Brasil. Também houve preocupação em manter uma linha de trabalho parecida com a atual (feita pela Nike) para que não houvesse muita dispersão entre os kits.
Away - Os detalhes receberam tons de branco e azul escuro. O branco, já eternizado na Away do Brasil, foi escolhido pois acho que o amarelo torna a combinação de cores um pouco ofensiva. O uso do azul escuro foi um meio encontrado de inovar no kit, já que é uma coloração pouco (talvez nunca) utilizada pela seleção.
GK - O verde escuro era a coloração utilizada nos uniformes de viagem da seleção em 2002. Aqui ele aparece na GK.

COLEÇÃO 02 - WANDERSON MARCELLO




COLEÇÃO 03 - CLÁUDIO CRUZ




COLEÇÃO 04 - CAYO MILTON




COLEÇÃO 05 - RAUL VICTOR




COLEÇÃO 06 - YURI SANTOS




COLEÇÃO 07 - ROSCELLINO NETO

O kit home é bem clássico, com gola pólo e punhos altos. A camisa vem toda em amarelo, com exceção da gola, poucos detalhes em verde foram usados, destaco a gola, que vem com um corte aplicado na parte interna, este vem listrado em verde e amarelo. O kit away vem com gola e cortes mais modernos, sendo esse kit todo feito em azul e branco, a exceção da faixa presente nas costas da camisa, que vem em verde e amarelo, e foi inspirada nas faixas presentes no escudo da seleção. O kit GK vem no template de catálogo, a cor escolhida foi o verde, o maior destaque fica para o grafismo aplicado na parte frontal da camisa, totalmente inspirado no escudo da seleção. Destaco o selo presente na parte interna das três camisas, onde consta a inscrição "Pátria Amada", retirada diretamente do hino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário