sábado, 24 de dezembro de 2016

88º Campeonato de Mockups - Associação Chapecoense de Futebol - BRA / 88th Mockups Championship - A. Chapecoense de F. - BRA

Coleção 01 - Djonatan Gorniak

Home - Escolhi um detalhe nunca usado pela Associação Chapecoense de Futebol uma faixa que passa o peito e termina nas mangas, a umbro usou muito esse detalhe alguns anos atras porem o da umbro passa nas costas nesse modelo não.
Away - Usei uma marca D'Agua de minha autoria junto com o mascote do time, ficou um modelo muito bonito!
Third - Minha homenagem esta no peito, 71 estrelas pelas vitimas do acidente, usei a cor preta para demonstrar o luto que o futebol nacional esta passando com essa grande perda, a chape ja usou essas core em uma camisa alternativa porem estavam invertidas!




Coleção 02 - Raul Victor




Coleção 03 - Gerson Lopes




Coleção 04 - Cayo Milton 




Coleção 05 - William Philippe




Coleção 06 - Roscellino Neto

Optei por fazer uniformes classudos, que respeitassem a tradição da equipe e não fossem tão ousados. O kit home vem todo em verde, o branco aparece apenas em alguns locais das peças, como na gola careca acompanhada de um corte V, punhos altos e na barra da camisa e short, um padrão de setas foi utilizado na camisa, com o intuito de preencher as partes vazias, esse padrão foi feito em alusão ao Índio Condá e suas flechas. O kit away é totalmente classudo, todas as peças vem em branco, acompanhadas de faixas alvi-verdes, a gola pólo dá ainda mais classe a camisa. A camisa third foi feita com base no significado das cores usadas, a ideia foi usar o degradê para representar a transição do luto de todos os envolvidos na tragédia(representado pela cor preta) para a esperança de dias melhores, com um reerguimento do clube(representado pelo verde), essa é a proposta central da camisa third, e acredito que o sentimento de todos. O selo aplicado nas camisas faz menção a todos aqueles que se foram nessa tragédia, que serão eternamente lembrados, isso junto a duas flechas, que representam o mascote e símbolos da equipe.




Coleção 07 - Willian Delfim 




#ForçaChape

Nenhum comentário:

Postar um comentário