quinta-feira, 27 de abril de 2017

92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockups Championship - Grêmio FBPA - BRA

Coleção 01 - Fernando Todesco




Coleção 02 - Gerson Lopes




Coleção 03 - Cayo Milton




Coleção 04 - Lídio Paiva




Coleção 05 - Willian Delfim

Home: Uniforme titular seguindo um padrão tradicional na disposição das listras tricolores. Camisa com corte trabalhado no contorno dos ombros e gola "V" centrada. As mangas também contam com o tecido tricolor (visto a torcida rejeitar as mangas em cor única) e terminam em tecido barrado branco e preto. Calção preto e meias brancas com detalhes em preto e azul completam as peças de jogo quando mandante.
Away: Uniforme reserva vem com as peças em branco e meias com listras tricolores. A camisa conta com um padrão de finas linhas horizontais em azul e preto ao longo da frente e das costas. As extremidades das magas tem um filete azul e a gola segue com formato "V", contando com uma costura de tecido sobre tecido.
Third: Combinação alternativa foge do padrão tradicional em preto, branco e azul celeste. Homenageando o estado do RS em forma dos versos da canção "Eu sou do Sul", o uniforme utiliza diversos tons de azul. Com uma base em azul escuro e padrão de triângulos em gradiente que varia do azul escuro ao celeste. Nas meias os mesmos tons de gradiente se aplicam à banda de faixas intercaladas.




Coleção 06 - Matteus Mouta




Coleção 07 - William Philippe




Coleção 08 - Felipe Moraes



Um comentário: