terça-feira, 29 de agosto de 2017

96º Campeonato de Mockups - ACF Fiorentina - ITA / 96th Mockups Championship - ACF Fiorentina - ITA

Coleção 01 - Matteus Mouta

A Home vem tradicionalmente em roxo, com detalhes dourados. O padrão da flor-de-lis presente no escudo se estende por toda a frente da camisa. A Away traz um look diferente à Viola, uma camisa branca de gola polo com uma faixa transversal nas cores do clube indo até a lateral da camisa. Na GK, optou-se pela cor salmão, com aplicações em branco. O padrão do corpo da Home retorna, dessa vez no punho da camisa, trazendo identidade ao manto. Um padrão geométrico no corpo, na frente e atrás, completa a camisa.




Coleção 02 - Flávio Araújo

Home - A Home apresenta o tradicional roxo da Viola. Um tom mais escuro pode ser vistos nas laterais e barra da camisa. Na regiao central da camisa uma grande flor de lis, simbolo do clube, é visto. Detalhes em branco aparece em alguns pontos.
Away - A camisa Away é predominante branca e conta com um grafismo nos ombros, em dois tons de roxo, que seguem ate a regiao do peito. Os punhos e gola são brancos. 
GK - A camisa de goleiro é bem simples, a cor cinza foi escolhida em menção ao uniforme do goleiro na conquista do ultimo titulo italiano da equipe. Os detalhes da camisa são em verde-limao e preto.




Coleção 03 - Cayo Milton




Coleção 04 - Gabriel Valadão




Coleção 05 - Cláudio Cruz


Coleção 06 - Keno Muñoz 






Coleção 07 - Roscellino Neto

O kit home vem classudo, com predominância de tons de roxo, e com detalhes brancos na gola e nos punhos. Os destaques ficam para o padrão utilizado na camisa, e a inscrição presente na parte interna da gola, ambas criadas com base na flor de lis presente no escudo. O kit away vem com cortes arrojados, com predominância do branco e com o roxo nos detalhes. Destaco a flor de lis presente na parte frontal, aplicada em mesh, e nos detalhes assimétricos presentes na gola. O kit GK vem com todas as peças em vermelho, o grande destaque fica para o grafismo presente nas mangas(exclusivo do template GK), e para o grafismo degradê presente na parte frontal da camisa, feito com base no escudo do clube.




Coleção 08 - Felipe Moraes



Um comentário:

  1. Como faço para enviar meu projeto?
    Por favor quem me ajudar esses meu email
    felipealessandrogarcia@gmail.com, me ajuda por favor me avisar no meu email

    ResponderExcluir