sexta-feira, 27 de outubro de 2017

98º Campeonato de Mockups - Fluminense FC - BRA / 98th Mockups Championship - Fluminense FC - BRA

Coleção 01 - Yan Ferreira

A camisa home é tradicional, simples, mas com uma novidade, que é a gola grená com um filete branco na ponta. Esse detalhe é prolongado pra outras partes da camisa, como nos punhos, nos ombros e na lateral da camisa. A camisa away é inspirada no ano de 1952, ano em que o clube conquistou a Copa Rio Internacional, com o detalhe tricolor saindo do punho e vindo para as mangas e na gola. A camisa third é a novidade da coleção, e representa a vista que se pode ter do Cristo Redentor, do Estádio das Laranjeiras. O azul em degradê representa o céu, e a camisa conta com a silhueta do Morro do Corcovado na barra. O grená foi escolhido como cor secundária para dar contraste, e as letras que formam a sigla do clube foram usadas como escudo.




Coleção 02 - Cayo Milton


Coleção 03 - Francesco Ferrari

Home - Modelo tradicional tricolor com gola em V como os kits da época do casal 20 tricolor, punhos e barra em branco. 
Away - Modelo away em branco com a faixa dupla transversal em verde e grená, também seguindo um corte clássico tradicional do clube, punhos e barra em verde e gola careca.
Third - Modelo third tem como mote o primeiro uniforme do clube em referencia aos 115 anos do clube, trazendo uma faixa dupla horizontal em tom de cinza e branco, enquanto o corpo da camisa aparece em cinza chumbo punhos e barra em um padrão de grená e branco.




Coleção 04 - Matteus Mouta




Coleção 05 - Bruno Lemos

A coleção Winner para o Fluminense começa bem clássica com a camisa tricolor. O diferencial são as listras mais finas do que o de costume, com punhos e gola careca brancos, além de um padrão quadriculado por toda a camisa. Também esta presente nas mangas um detalhe de listras. O kit fica completo com calções e meias brancos. A camisa reserva vem com faixas grossas tricolores na frente e com todos os logos/patrocínios em suas versões coloridas. O kit pode ser completada com calções e meias tanto brancos como grenás. A terceira camisa é a mais polêmica (de novo): Apesar de possuir o grená e verde em tons mais escuros, o que pode causar estranhamento são os logos em um tom de verde-água. A camisa é dividida na diagonal e possui os logos monocromáticos. O kit é completado com calções e meias no mesmo tom de grená. 




Coleção 06 - Gabriel Valadão

Fiz o kit principal, tradicionalmente tricolor, com cinco faixas na frente, sendo três verdes e duas vermelhas. As costuras laterais são vermelhas com filetes brancos nas bordas. A manga é raglã e é metade encarnado e metade verde, com as duas metades sendo separadas por uma listra branca levemente ondulada, assim como o uniforme principal de 2006 a 2008. Na nuca, um selo comemorativo sobre a conquista da Copa do Brasil de 2007 foi colocado. A gola V branca possui um corte encarnado em sua frente. O Segundo uniforme, totalmente inspirado no uniforme de 1908, com duas faixas diagonais, uma encarnado superior e uma verde inferior. O monograma do Club foi aplicado em cinza, sobre as faixas, Detalhes tricolores foram colocados acima das barras das mangas. A gola polo com corte em V é branca com o corte tricolor. Na parte de trás da gola, foi colocado os anos do primeiro tetracampeonato do clube. Esta camisa foi inspirada na Bandeira do Clube. A parte de cima é encarnada enquanto a parte de baixo é verde, separadas por uma linha branca na altura do diafragma. A gola, mangas e barras são encarnadas, com detalhes em branco e verde acima das barras das mangas. As laterais são verdes e a faixa branca que separa as cores fica um pouco mais acima do que a faixa da frente. Uma versão monocromática do primeiro escudo do clube foi aplicado no lado direito do peito.




Coleção 07 - Cláudio Cruz




Coleção 08 - Felipe Moraes




Coleção 09 - Roscellino Neto

O kit home vem com a tradicional combinação, em camisa tricolor, e short e meias brancas. O destaque da camisa fica para as faixas em diferentes larguras, onde a central é bem mais larga que as demais. O kit away vem com a tradicional camisa branca, short e meias grenás são utilizadas como composição. O grande destaque fica para os detalhes da camisa, passando pelas faixas horizontais presentes na parte frontal, pelas faixas presentes na parte posterior(gola e barra) e pelas faixas presentes nas mangas. O kit third inova, trazendo as três peças em verde escuro. O maior destaque fica para o monograma do escudo aplicado na parte frontal da camisa, num grafismo de faixas. Detalhes alvirrubros foram aplicados nos punhos e barra da camisa, e nas meias, completando as três cores do clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário