quinta-feira, 28 de junho de 2018

106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockups Championship - FC Bayern Munchen - GER

Coleção 01 - Gerson Lopes




Coleção 02 - Yan Ferreira

Home - Na camisa home, utilizei o azul como cor auxiliar no kit. O padrão de losangos vem em diferentes tamanhos e opacidades. Short vermelho e meias azuis completam o kit.
Away - Na camisa away, utilizei como inspiração a casa do Bayern, a Allianz Arena. A camisa branca vem com a mesmo desenho da parte externa do estádio, que forma uma faixa no centro da camisa em vermelho e azul. Short azul e meias brancas completam o kit.
Third - O kit third foi inspirado na icônica camisa lançada pela Adidas há exatos 20 anos. Cinza com detalhes em vermelho escuro, um padrão de mescla vem na camisa e no short.




Coleção 03 - Matteus Mouta




Coleção 04 - Bruno Lemos

Home - A camisa vem bem limpa, sem firulas. A novidade da coleção é o uso do grená como cor auxiliar, utilizado tanto nos frisos da camisa como cor principal no calção, em uma combinação inédita para o clube. Outra novidade são os meiões "sem-pé", já que os jogadores costumeiramente os cortam para usar com meias mais confortáveis.
Away - O que a camisa principal tem de simples, essa tem de loucura. A camisa tem tons de cinza e um visual completamente noventista. Os detalhes e calções vêm em vermelho.
Third - Em uma primeira vista, parece apenas um kit completamente preto, mas ele vai além disso. A camisa possui um tecnologia que revela tons de vermelho quando puxada. Além de facilitar a identificação de puxões, mostra a identificação de quem a veste com a cor principal do clube.




Coleção 05 - Roscellino Neto



Nenhum comentário:

Postar um comentário