quinta-feira, 27 de setembro de 2018

109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockups Championship - FC Inter Milan - ITA

Coleção 01 - Wanderson Marcello




Coleção 02 - Cláudio Cruz

Home: A camisa com as faixas verticais escorridas representa o suor deixado em campo pelos jogadores.
Away: Camisa branca com faixa diagonal em tons de preto e azul mesclado para homenagear o escudo da serpente que para mim é um clássico do Inter.
Third: Camisa moderna com gradiente composto por diversos losangos, forma geométrica muitas vezes utilizada nos kits do Inter.




Coleção 03 - Gabriel Valadão




Coleção 04 - Matteus Mouta

A camisa Home vem no tradicional listrado nerazzurri, com detalhes em dourado, simbolizando as glórias ao longo destes 110 anos de história. Destaque para o punho reversível, que revela a bandeira de Milão, e do interior da gola, com o mapa da cidade. Completam o uniforme calções pretos e meiões brancos. A camisa Away vem mais simples, branca com faixas nerazzurri nas mangas. O destaque aqui fica para a manga raglan, que é preenchida com uma textura ofídea, em alusão ao Basilisco, mascote do clube. Completam o uniforme calções brancos e meiões azuis. A camisa desenvolvida para a disputa da Champions League, a qual o clube volta após 7 anos, vem em um tom de chumbo, com detalhes em azul. No painel frontal, um grafismo que mescla dois símbolos do clube, a cruz de Milão e a pele do Basilisco, com o escudo do clube no centro, em destaque. Completam o uniforme calções e meiões na mesma cor da camisa.




Coleção 05 - Bruno Lemos

O uniforme de mandante da Inter vem no tradicional listrado nerazurri. Aqui, o diferencial são as listras bem finas por toda a camisa e nas meias. Já no uniforme de visitante, temos uma combinação entre um tom de creme, preto e um azul desbotado. O terceiro uniforme é o mais diferente da coleção: fruto de uma parceria entre Winner e Pixellemos, temos um belo uniforme com um padrão de pele de serpente, com escamas pixeladas.




Coleção 06 - Cayo Milton



Nenhum comentário:

Postar um comentário