sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

112º Campeonato de Mockups - Club Athletico Paranaense - BRA / 112nd Mockups Championship - Club Athletico Paranaense - BRA

Coleção 01 - Matteus Mouta



A coleção do CAP vem bem moderna. A Home é tradicional listrada, com corte exclusivo na manga, gola EQT e punhos em vermelho com filete preto. A Away é branca, com faixas em sobretom em referência à bandeira de Curitiba. A Third é azul, cor presente na bandeira do Paraná, e homenageia o título da Sulamericana de 2018, com o mote "o furacão que varreu a América".




Coleção 02 - Cayo Milton




Coleção 03 - Wanderson Marcello

Home - Na home, foi pensada a inovação. Inspirada nas camisas antigas (que eram horizontais) mas com o toque em V (inspirado na angulação da parte de baixa do escudo), tendo como resultado esse kit. Pra completar, calção preto e meiões vermelhos.
Away - Simples e moderna, a camisa tem como principal destaque essa faixa diagonal estilizada nas cores do clube (vermelho e preto). Punhos nas mesmas cores, calções e meiões brancos completam o kit. 
Third - Esse kit é totalmente em vermelho (inspirada na camisa de 1972), com um furacão no centro (em menção à alcunha da equipe). Conta com um selo na parte de baixo da camisa, em menção a conquista da Sul Americana.




Coleção 04 - Cláudio Cruz




Coleção 05 - Felipe Moraes



Um comentário: