domingo, 28 de julho de 2019

119º Campeonato de Mockups - Cruzeiro EC - BRA / 119th Mockups Championship - Cruzeiro EC - BRA

Coleção 01 - Fernando Todesco




Coleção 02 - Cláudio Cruz

Camisa home no clássico azul royal em que o destaque vai para o padrão de diversas filas de estrelas na parte frontal. Away de cortes simples com um padrão composto por uma grande estrela que se espande para linhas cada vez mais finas, tudo num mesclado de branco e azul celeste. Third em cinza escuro e amarelo, com um padrão frontal de linhas que formam constelações aleatórias.




Coleção 03 - Matteus Mouta

A camisa Home vem no tradicional azul do clube, com aplicações em branco. O destaque fica para o grafismo em todo o painel frontal e mangas, que une as estrelas do escudo para criar um efeito visual. Nos punhos, é aplicada a coroa referente à tríplice coroa de 2003. A camisa Away vem toda em branco, com filete azuis nos punhos e gola, tendo esta na nuca elemento do brasão do estado de Minas Gerais. Novamente as estrelas dão o rumo do grafismo do painel frontal, retornando em azul nos punhos. A camisa Third remete às origens do clube e vem em verde com detalhes em dourado e escudo retrô. O grafismo frontal remete às igrejas italianas, tão importantes na cultura do país da bota. Destaque para o punho reversível, com detalhes nas cores do atuais e originais do clube. Na nuca, as estrelas do escudo atuais lembram que, apesar do visual Palestra Itália, ainda se trata de um manto do Cruzeiro.




Coleção 04 - Renan Alexandre

HOME: A camisa home celebra o lançamento da minha marca para as disputas dos próximos campeonatos: a ERRE Sport. A camisa é azul e possui a gola e os punhos brancos. A mesclagem do tecido remete à pelagem de uma raposa, mascote oficial do clube mineiro.
AWAY: A camisa away do Cruzeiro não foge da tradição do clube e homenageia as suas quatro conquistas nacionais, além da conquista da tríplice coroa, conquistada no ano de 2003. A camisa possui um Pattern com várias coroas, além de estrelas representando os anos de cada conquista no campeonato brasileiro.
THIRD: A camisa Third segue a orientação do briefing proposto para o campeonato: não ter camisas predominantemente da cor azul ou branca. A camisa é vinho, pois homenageia o estado de Minas Gerais (dourado nas logos e números, tendo por referência as minas de ouro do passado), além de homenagear as vinícolas italianas (raízes do time) e o acordo de cooperação entre as cidades de Belo Horizonte e Turim na Itália. Por não poder homenagear a Juventus por conta do rival Atlético, o clube da cidade italiana homenageado é o Torino Calcio, clube popular italiano. Além disso, possui o escudo do Palestra Itália, antigo nome do clube mineiro, como forma de dar um ar de homenagem. A camisa ainda possui um Pattern de várias estrelas, simbolizando as conquistas do clube.




Coleção 05 - Cayo Milton




Coleção 06 - Roscellino Neto

A camisa home é bem classuda, vem em tons de azul e com gola pólo. Destaco o grafismo aplicado em mesh na parte frontal da camisa, criado a partir de estrelas. A away é mais arrojada, toda em branco e com o azul aplicado na gola e nos punhos. A third vem num cinza azulado, com aplicações em turquesa com baixa saturação. O grafismo frontal dá uma pegada mais arrojada à camisa.




Coleção 07 - Gabriel Valadão



Nenhum comentário:

Postar um comentário