As camisas contam com alguns detalhes que a tornam especial como: O nome do clube, escrito em árabe, na parte interna da gola, na parte de trás da gola temos 6 estrelas, representando os títulos da Liga dos Campeões da CAF, que o time já conquistou. Na manga direita da camisa, temos o patch da liga egípcia, e o patrocínio da Vodafone, foi colocado árabe, para deixar a camisa mais característica.
HOME: O primeiro uniforme é predominantemente vermelho, e trás estilo parecido com o que vemos no brasão do clube, uma faixa diagonal branca que envolve o brasão, no mesmo sentido que é apresentada no próprio. O logo da Vodafone foi colocado na diagonal, dentro da faixa, para não destruir o design da camisa. O jogador na camisa é o camisa 10 da equipe Bedal.
AWAY: O segundo uniforme é predominantemente preto, com detalhes (e parte das costas) em cinza, a idéia inicial era só usar esses dois tons no uniforme, porém decidi por colocar também um pouco de dourado nos detalhes. O escudo do time foi alterado, para ornar melhor com o uniforme. O jogador no uniforme é o craque egípcio Abu Trika #22 (puta nome difícil de escrever, vi de umas 4, ou 5 maneiras diferentes, no final, escrevi do jeito que achei melhor, nem sei se é o certo mesmo. rs).
THIRD: Para o terceiro uniforme, decidi por usar o dourado, pois é uma cor legal, e busquei 2 significados com isso. Um é homenagear o país do time, Egito, por conta dos seus desertos, e suas areias de tom dourado, outro é homenagear as inúmeras conquistas do time. O uniforme tem detalhes em preto, e na parte da frente trás um detalhe, como se fosse uma malha, ficou bem bacana. Novamente decidi por dar uma pequena alterada no logo, para ornar melhor no uniforme. O jogador escolhido foi o ex-goleiro do time (e da seleção) El Hadari, que construiu praticamente toda sua carreira jogando pelo Al Ahly.
Nenhum comentário:
Postar um comentário