domingo, 23 de janeiro de 2011

Coleção 06 - Shakhtar Donetsk (UCR)

Home:
Eu sempre achei camisas listradas mais bonitas que lisas, por isso fiz a minha home listrada, mais não foi um listrado qualquer.. eu fiz meio que como se fosse pintado a mão, com esse efeito de pincel que eu vi na camisa de Gana para a copa do mundo 2010 e fiquei encantado !

Away:
Camisas com golas maiores que o normal hoje está muito comum nos uniformes, então também coloquei na away, e as finas listras da um efeito de camisa polo, achei que fiquei bem legal.. o calção eu fiz laranja ao invez de branco, porque poderia combinar na camisa e meião da home !

Third:
Não consegui pensar numa coisa melhor (gastei todas as minhas ideias na home e away kk)
Fiz os kits todo preto e os detalhes laranja pra dar um grande destaque nas camisas
o escudo bem diferente, são umas ferramentas que se encontra no atual escudo do Shakhtar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário