domingo, 20 de fevereiro de 2011

Coleção 12 - Kawasaki Frontale

Home: A home segue um desenho que o clube já usou muito, a camisa meio-a-meio celeste e preta. Segue um estilo simples, mas a marca d'água (na parte preta) lembrando os padrões de tecelagem japoneses, faz a diferença, deixando o conjunto elegante e classudo. O camisa 11, Kobayashi, é o homenageado no kit.

Away: Apesar da simplicidade do template, é um desenho que causa impacto, pois a equipe nunca usou algo parecido. O conjunto em si lembra os uniformes da seleção argentina de rugby "Los Pumas", a equipe do Grêmio, que serviu de inspiração para os japoneses, já usou um padrão parecido na Copa Libertadores. O jogador homenageado é o centro-avante dono da camisa 9, Yajima.

Third: A camisa carrega o brasão antigo do clube, ainda quando eram uma cópia do Grêmio brasileiro, por isso a principal marca da camisa é essa nostalgia que remete aos anos 90, um pouco de extravagância mas que ainda mantém um certo grau de elegância e apesar de remeter ao clube inspirador, não lembra muita coisa que os irmãos gaúchos usaram. Na parte de trás da golo, o logotipo escrito estilizado da equipe. Dessa vez, hehe, me homenageei usando meu número preferido, o 25.

Um comentário:

  1. HOme-simples e linda. destaque para a gola. nota 9,5
    Away-tb gostei.manteve a simplicidade e a beleza. nota 9
    Third. bonita tb, mas abaixo das outras 2. nota 7,5
    coleção nota 8,6

    ResponderExcluir