domingo, 20 de fevereiro de 2011

Coleção 19 - Kawasaki Frontale

Home Kit

O Home Kit traz uma camisa azul com listras verticais pretas, decidi assim ao unir o primeiro padrão tricolor da equipe, as atuais cores principais da camisa (preto e azul), como em toda coleção, temos a tecnologia TempFlow nas Camisas e nos Calções, auxiliando no controle de transpiração corporal. Para completar calções e meias pretas com detalhes tradicionais. Na verdade, meu principal objetivo era dar uma identidade visual nova a equipe, mas sem sair da tradição.

Away Kit

Como oficialmente o kit é todo branco, usei bastante as cores azul e preto nos detalhes, e como camisas lisas, sem nenhum detalhe minimo não é a praia das equipes orientais, coloquei linhas horizontais curvadas na cor azul para quebrar um pouco a "monotonia" da camisa. Detalhes que remetem a AFC Champions League tambem foram adicionados, como patchs e tambem o espaço reservado a  data e o adversario. Nela tambem temos a tecnologia TempFlow nas Camisas e nos Calções.

Third Kit

O Third Kit é todo azul escuro, com detalhes em branco e em dourado, que para uns é marrom bem claro. O resultado final é um kit ousado e elegante, com faixas veticas em um tom de azul mais fraco. O dourado traz um ar de requinte e nobreza a peça.

Um comentário:

  1. HOme-ficou bonita mas podia ter mais preto nota 8,5
    Away-bela ideia das listras muito bem executadas nota 9
    Third bela ideia ficou classudo nota 8,5
    coleção nota 8,6

    ResponderExcluir