quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Coleção 05 - Série B (Minor League) - Valencia (Espanha)

O Home Kit vem com um novo template, tanto de camisa quanto de shorts. O kit vem com a combinação tradicional do Valencia nos ultimos anos, camisa branca, short preto e meião branco com detalhes pretos. O kit vem com uma marca d'água com retângulos arredondados em forma de diagonal, demonstrando uma espécie de várias faixas que se extende até as costas. Na parte de trás da gola, há uma leve reprodução do escudo, além do próprio Selo ser também uma leve reprodução do escudo, na manga esquerda há a inscrição ''Visca el Valencia'', Patch de Camp monocromático e Patch da LFP.

O Away Kit vem com uma nova gola V com listras finas que vão até um pedaço da parte de trás dela. Esta combinação já foi usada pelo Valencia, na minha opinião, mais bonita que a atual Azul. Shorts e Meiões seguem o padrão do Home Kit, destaque para a ombreira que representa asas de morcego, ou pelo menos eu tentei representar, como o detalhe na manga ''Visca el Valencia'' não iria aparecer, resolvi colocá-lo na Nuca. Na parte de trás da camisa há listras mais escuras com os detalhes da bandeira da Comunitat Valenciana dentro dessas listras.

O Third Kit vem como uma homenagem à Comunitat Valenciana,com uma gola polo azul. O kit listrado ao todo ia ficar muito monótono, resolvi optar por um V na camisa com um leve traçado branco, acima desse V as listras presentes na bandeira da Comunitat Valenciana que se extendem até os ombros da parte de trás da camisa, o patrocinador master da equipe foi movido para a manga pelo motivo de que se ficasse abaixo do V,ia ficar muito baixo na camisa. A parte da frente da gola está vermelha pelo motivo de quando o atleta fechar a gola a listra se completa. O detalhe na parte de dentro da gola foi usado o dragão do brasão de armas da Comunitat Valenciana e parte do hino da Comunitat Valenciana, na parte de trás da gola há um detalhe de um morcego, que apesar da camisa homenagear a Comunitat Valenciana, não pode se esquecer as raízes da coleção. Os shorts também vem com um padrão diferente,com um corte ''bainha'', no meião há listras presentes na parte de cima do meião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário