quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Coleção 07 - Série B (Minor League) - Valencia (Espanha)

Home: O kit home mantém sua tradição, ao ser alvinegro com detalhes em laranja. Um patter com listras diagonais foi adicionado no tecido para que a camisa não ficasse sem sal. Por dentro da gola aparece a inscrição 'Amunt Valencia', trecho do hino da equipe. Shorts preto e meiões brancos completam o uniforme. O jogador homenageado é o meio-campista argentino e camisa 10 da equipe Éver Banega.

Away: O kit away foi feito em um template classudo, é todo preto e foram adicionados alguns detalhes em laranja. Novamente o 'Amunt Valencia' aparece, porém, na gola. Alguns detalhes com o morcego foram adicionados, trazendo mais identidade ao uniforme. Shorts branco e meiões pretos completam o uniforme. O jogador homenageado é o atacante brasileiro Jonas, camisa 7.

Kit: O kit third, provavelmente o mais bonito e ousado da coleção, carrega as cores da Comunitat Valenciana, porém com uma disposição nunca antes vista no uniforme valenciano. Inspirado na terceira camisa da seleção americana de rugby (que provavelmente foi inspirada no uniforme do Capitão América), sai uma camisa diferente, mas muito bonita. Shorts azul e meiões vermelhos completam o uniforme. A camisa carrega o número 25 nas costas e é minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário