segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Coleção 11



Home: Uniforme com a combinação tradicional de cores verde e branco, a camisa verde, tem as mangas brancas e um corte moderno, O shorts ao invés de ter o escudo da equipe conta apenas com o trevo, que  vem sendo utilizado como escudo principal atualmente. As meias são verdes, com pequenos detalhes brancos.


 
 
Away: A camisa away é predominantemente branca, com uma larga faixa verde no melhor estilo Ajax, a camisa foi feita com essa intenção, pois em 1971 o Panathinaikos conseguiu seu maior feito, chegar a final da UCL, coisa que nenhum outro clube grego conseguiu. O shorts é predominantemente verde, com detalhes em branco, assim como as meias.



Third: Um uniforme bastante inovador, utilizei como base a cor preta, que não é oficial do clube, mas atualmente é adotada no terceiro uniforme oficial, e ao invés do verde já tradicional, um verde marca-texto, o escudo eu mudei as cores, ele ficou em verde marca-texto também e o trevo ficou em branco, para dar um destaque maior para o mesmo. O shorts é preto, com detalhes em verde marca-texto e com o trevo em branco, e os meiões que também são basicamente em preto, com listras em verde marca-texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário