segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Desempate do 3° Lugar.

Coleção 06


MODELO HOME: Fiz uma camisa meio listrada, para quebrar um pouco o verde, e a faixa verde mais grossa foi usada para destacar o escudo do clube. O Panathinaikos já utilizou uma camisa listrada em verde claro e escuro, mas eram listras mais gorssas. Na numeração está presente o trevo, e na parte de baixo das costas, o nome em grego (Panathinaikos).


MODELO AWAY: Nesse modelo reeditei a camisa de 1934, que era listrada horizontalmente, com listras finas, e as mangas verdes. Mas nessa camisa deixei apenas as listras que delimitam o escudo mais grossas, para destacá-lo, as outras encontram-se em degradê. Encontramos na parte de baixo das costas o trevo do clube. També encontramo-os na numeração.


MODELO THIRD: Na Europa é quase uma norma fazer a camisa third com cores totalmente diferentes dos modelos home e away, então decidi aderir a moda do "marca-texto", mas com a camisa listrada, com cores mais escuras, para não deixa a camisa muito lisa e simples. Na numeração encontramos o trevo do clube. O escudo foi estilizado para adaptar-se à camisa.

Coleção 10

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário