quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Coleção 14 - América do México

 
HOME: A camisa honra as cores tradicionais do clube, além de trazer uma linha vermelha com a parte superior da camisa em azul. É uma estilização do atual e tradicional desenho da camisa. Nas costas o patrocinador se adapta ao desenho da camisa, ficando torto, e acabando por dar uma originalidade à camisa, o que é característico das camisas mexicanas. Na frente temos uma águia, símbolo do clube, em marca d'agua,e nas costas também em marca d'agua temos o apelido do clube: "Aguilas".

  
AWAY: A camisa também honra as cores do clube, mas o modelo é diferente dos que já foram usados. No peito temos uma faixa vermelha para destacar o escudo. Nas costas a faixa se afina, para ceder espaço ao número e nome. Abaixo dessa faixa encontramos linhas amarelas finas e verticais. O patrocinador Corona dessa vez já é alinhado nas costas. O patrocinador Coca-Cola se adapta à camisa.

  
THIRD: A camisa é totalmente revolucionária, trazendo uma mistura moderna de preto e um amarelo mais chamativo que o original do clube. Para quebrar a simplicidade da camisa, encontramos finas listras vermelhas e azuis em diagonal. Na frente encontramos, quebrando as listras, as iniciais do clube como aparecem no escudo. Nas parte inferior das costas temos o mapa da América. O escudo teve suas cores alteradas para se adaptar à camisa, coisa que também aconteceu com os patrocinadores.

VISÃO GERAL: Em todas as camisa encontramos dois patchs: na manga esuqurda temos o patch do Campeonato Mexicano; e na manga direita temos uma homenagem ao jogador e ídolo do clube Salvador Cabañas, que se feriu gravemente em uma tentativa de assalto, nesse patch temos escrito "Fuerza Cabañas", e seu número de camisa, 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário