quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Coleção 16 - América do México

 
Home: A primeira camisa não apresenta nada de espetacular. Seguindo o molde da última camisa feita pelo fornecedor anterior, utilizei das duas cores principais que são amarelo e azul, sendo que o "v" da camisa virá uma faixa central que vai graduando do azul para o amarelo. Alguns detalhes em vermelho, mas discretos.

  
Away: Na segunda camisa, optei por colocar o escudo central e mais embaixo. A cor predominante é azul, sendo que temos na frente uma "faixa" amarela cruzando o escudo na horizontal além da gola. Nas costas, além da gola em amarelo temos também amarelo nas laterais. Como na primeira camisa, pequenos detalhes em vermelho. Detalhe para o alto relevo ao fundo da camisa.

  
Third: A terceira camisa leva as cores da Seleção Mexicana. O predominante é o verde, com alguns detalhes em vermelho. Na gola, o detalhe da bandeira do México além de ter o logo da Federação Mexicana do lado direito do peito.  Mudei as cores do escudo para ficar mais harmonioso com a camisa. Detalhe para a textura da camisa, que apresenta símbolos tribais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário