quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Coleção 17 - América do México

 
HOME: O uniforme home é composto por camisa amarela e calção azul, a camisa amarela tem vários detalhes em azul, e alguns em vermelho, na parte interna da gola está o apelido da equipe: Aguilas, na parte superior das costas da camisa, o logo da águia, no braço direito aparece o patch da Federação Mexicana de Futebol. A camisa conta com #10 Cabañas, que é com certeza um dos destaques da equipe americanista.

  
AWAY: O uniforme away, é composto com camisa azul e calção amarelo, o template base utilizado é o mesmo da camisa home, porém os detalhes são diferentes, e essa camisa conta apenas com detalhes em amarelo. Conta com os mesmos detalhes que a camisa home, e apresenta o nome do experiente Pavel Pardo #13 na camisa.

  
THIRD: O uniforme alternativo, é bem diferente do usual, é um modelo que conta com camisa com mangas 3/4, que pode ser usado tanto pelo goleiro, como no caso do desenho, que homenageia o goleiro Guilhermo Ochoa #1, quanto pelos jogadores de linha. O uniforme é em tom bordô/vinho, com detalhes em dourado, essa combinação ficou muito bonita, e deixou o uniforme com um aspecto bem clássico, muito bonito. Novamente o template base é o mesmo das duas camisas anteriores, porém os detalhes dão um toque diferente a camisa, o que não a torna uma peça repatitiva, apenas para completar a coleção!

Um comentário: