domingo, 1 de agosto de 2010

[12º CAMPEONATO] 1 ano de Comunidade

Bom, como todos sabem, (ou não), em Agosto de 2009 começou a comunidade, e para comemorarmos essa data tão importante, o campeonato de Agosto vai ser diferente e especial.

Ao invés de usarmos um clube como tema, o tema será a própria comunidade e o campeonato será dividido em 2 partes.

----- 1ª PARTE -----

Começa hoje (30/07/2010), e vai até sexta-feira (06/08/2010) que vem, onde os participantes devem criar um novo logo para a comunidade, e um escudo para o time da comunidade (pode ser o mesmo, ou não, ter pequenas diferenças entre eles, o criador decide). Estamos também mudando o nome da comunidade para FEDERAÇÃO DOS MOCKUPS.

Além disso devem ser criados três modelos de patch, que serão os oficiais e serão usados nas nossas competições daqui pra frente (campeonatos, copas e desafios).

Sábado que vem, será criada uma enquete onde os participantes poderão votar até domingo e decidir o vencedor. Ai começa a parte 2.

----- 2ª PARTE -----

A competição usará o tema da comunidade e teremos que criar uniformes para nosso time. Ai seguindo o padrão normal dos nossos campeonatos.

----------------------------------------


Com relação a 1ª parte então:

1) Criar um novo logo para a comunidade;
2) Criar um escudo para o time da comunidade;
3) Criar os patchs que serão usados nas futuras competições;
4) O envio dos arquivos é até Sexta-feira (06/08/2010) as 23:59h.

OBS: Quem for participar, não deleta os arquivos fonte, pq se for o vencedor a gente vai precisar pra poder usar aqui na comunidade né.

É isso, boa sorte pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário