domingo, 22 de agosto de 2010

Coleção 12 - Federação de Mockups (BR)

HOME: O kit home, como sempre é o mais tradicional possível. Utilizei o mesmo tom de “dourado” nos detalhes, mas o verde que predomina na camisa é um pouco mais claro que o encontrado no escudo, para assim o destacar mais. O quebra cabeça nas laterais e a marca d’água do MCF abaixo do pescoço, dão um diferecial pro uniforme. A cor branca do nome e do número é devido a má visibilidade que teria se fosse “dourado”.

AWAY: Particularmente gostei muito desse kit. O deixei totalmente branco pois assim ele ficou com muita classe. Diferentemente do home, dessa vez o quebra cabeça se encontra numa faixa no peito, e o patch da competição sai da manga esquerda para o ombro. A marca d’água MCF se mantém nas costas agora acompanhada das estrelas acima.

THIRD: Segui uma tendência que começou há alguns anos atrás e fiz o kit third com uma cor bem chamativa. O verde fluorescente e o quebra cabeça, que agora se espalha pela camisa, dão o ar diferenciado típico dos terceiros uniformes de clubes. Como no kit home, o patch se localiza na manga esquerda e na parte da trás da gola à inscrição “2009” com mais uma vez a marca d’água MCF abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário