domingo, 22 de agosto de 2010

Coleção 15 - Federação de Mockups (BR)

Coleção: Todos os kits foram desenvolvidos com originalidade, buscando não se assemelhar a coisas existentes. Para o patrocínio, já que para que os mockups existam precisamos de programas de desenvolvimento gráfico, usei a Corel, com referência a última versão do seu pacote de aplicativos, o CorelDRAW Graphics Suite X5. Para as homenagens usei o tópico IDENTIFICAÇÃO na comunidade como base para os números.

Home: Camisa com listras verticais em dois tons de verde, com gola polo e traços simples. Calção preto liso, meias listradas em dois tons de verde.  Homenagem ao Gonsa, lider do ranking MCF 2009/2010, com o nº 12.

Away: Simples, na cor amarela um pouco desbotada, com calção verde escuro e meias amarelas. O homenageado é o 2º colocado no ranking e mais um dos principais criadores de mockups da comunidade, Cássio, nº 01.

Third: Para o third não saí muito das cores do escudo, fiz uso de um padrão muito utilizado em roupas de passeio, camisa polo com listras horizontais em 3 cores diferentes. Predomina a cor branca com listras verdes e amarelas. O homenageado dessa vez é esse que vos escreve, já que também faço parte da comunidade, Izac Junior, nº 48.

Nenhum comentário:

Postar um comentário