domingo, 17 de outubro de 2010

Coleção 01 - Sydney FC (AUS)

HOME (azul) - Decidi seguir a linha típica do time nesse uniforme (azul claro com mangas escuras), utilizei detalhes em laranja e em branco e a principal novidade foi um sombreado da famosa Opera House, maior ponto turístico da cidade de Sydney, na parte de baixo da camisa. O jogador modelo dessa coleção inteira é Bruno Cazarine. A meia em todos os kits contém a inscrição SFC (Sydney Football Club).

AWAY (branca) - Nesse kit fui um pouco mais ousado, mantendo as mangas em azul escuro e acrescentando uma faixa vertical azul e outra laranja no lado esquerdo da camisa, mantive o sombreado do Opera House e fiz o shorts em azul claro com a meia branca.

THIRD (laranja) - Nessa camisa eu tive vontade de fazer algo que ninguém faria e como o laranja seria uma cor frequente eu resolvi dar um twist na camisa fazendo uma faixa vertical e uma faixa no ombro pretas, sendo que a primeira envolve o patrocinador. Espero que vocês gostem.

2 comentários:

  1. Ola tudo bem adorei seu blog vamos faze uma parceria http://bnlfootballjersey.blogspot.com/ me me add no msn ou me envia um e-mail... belchiskol@hotmail.com e queria fala com vc sobre seus desenhos tudo de bom fico a sua espera grande abraço

    ResponderExcluir
  2. blogue fantastico, se possivel entre em contato comigo, xande.gesser@hotmail.com quero comprar seus arquivos em corel

    ResponderExcluir