domingo, 17 de outubro de 2010

Coleção 17 - Sydney FC (AUS)

 Home
Munido das cores do Sydney FC, este kit pretende ser uma homenagem à cidade de Sydney, com a silhueta da Opera House e a representação da ondulação do Pacifico no fundo da camisola. Apresenta ainda a inscrição "Sydney" no topo da parte de trás da camisola. Patch da Hyundai A-League no peito, à direita, e patch do Campeonato Mockups na manga direita. Nas meias, a inscrição "SFC".

Away
Este kit representa o céu, numa gradação desde o azul mais escuro (da noite), passando por tons mais claros (dia) e terminando num branco que lembra as nuvens. Design simples mas carregado de simbolismo. Com a inscrição "Sky Blues" abaixo da gola. Mais uma vez Patch da Hyundai A-League e do Campeonato.





Third
Verdadeiro “ouro sobre azul”, representa os dois títulos da A-League ganhos pela equipa. Com a silhueta do troféu de campeão e as temporadas separadas por duas estrelas. Essas estrelas estão também por cima do emblema do clube. Nas costas, a inscrição “Champion”. Como não podia deixar de ser, apresenta o Patch da Hyundai A-League bem como o do Campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário