domingo, 17 de outubro de 2010

Coleção 21 - Sydney FC (AUS)

A camisa Home traz um corte mais clássico e busca valorizar o nacionalismo no time, uma vez que foi campeão nacional. Para tanto, o escudo vem com uma moldura alusiva ao título e predomina na peça um padrão aborígene (nativo australiano). Também há na parte da nuca uma bandeira-mapa da Austrália. Há um detalhe em azul mais escuro na parte lateral que segue até a barra traseira, além disso, ambas as mangas são mais escuras também. E no mesmo local, patch da Hyundai A-League (Campeoanto Australiano).

A camisa Away é toda branca e também apresenta o padrão aborígene. O corte é diferente, mais moderno e a camisa apresenta um chevron e duas faixas na parte de trás em dois tons de azul. Fora isso, seguem o mesmo padrão do kit anterior.

Sinceramente, acho bem difícil de se acertar em uma camisa toda laranja. Só mesmo na Holanda. Portanto, o kit Away veio em um azul bem escuro, com detalhes na tal cor. Há listras horizontais em um tom mais claro e detalhes agressivos em laranja na parte da frente. Nessa camisa, aparece o patch Da AFC Champions League, e também o nome do adversário e dados da partida embaixo do escudo (não, a data não está errada, é porque na Austrália mês e dia são invertidos, assim como em todos os outros países com origem britânica). O homenageado da coleção é o brasileiro que atua por lá, Bruno Cazarine#9 (ex-Vila Nova/GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário