domingo, 12 de dezembro de 2010

Coleção 11 - Universidad de Chile (CHI)

Home:
O Uniforme titular do Universdiad vem em um azul bem vivo como o usado atualmente, com detalhes em vermelho e branco. Na frente da camisa, há o escudo da equipe, o "chunco"(espécie de coruja), em marca d'água. Aqui temos uma pequena homenagem ao mineiro Jimmy Sanchéz, que quando saiu da mina onde estava preso, saiu levando uma bandeira de "La U".

Away:
Como recentemente, o uniforme de recâmbio é todo vermelho, com detalhes em azul e branco. Aqui temos uma "novidade". Em vez de usar o U como escudo na camisa, o Chunco é utilizado, e o U vra marca d'água.

Third:
Como não há nada de significativo a ser comemorado nessa temporada, então não há porquê fazer um kit retrô. Por esse motivo o uniforme alternativo é totalmente revolucionário, mas sem ferir as tradições da equipe. Foram usados dos tons de azul, um mais escuro e outro mais claro que o normal, com golas e punhos em vermelho. O U usado como escudo dessa vez está branco  e a tipografia direre da dos demais kits. Nas costas, apenas uma homenagem ao melhor período da história do clube, o "Balé Azul", entre 1959 e 1969.

Um comentário: