domingo, 12 de dezembro de 2010

Coleção 18 - Universidad de Chile (CHI)


Home

A camisa home foi elaborada com base nos últimos modelos, mesclando os detalhes em branco, tradicionais, com discretos detalhes em vermelho, sempre presentes na história do clube. A  tonalidade azul royal dos  lançamentos mais recentes homenageia a equipe balé azul, famosa por jogar um futebol exuberante e ao mesmo tempo vencedor na década de 60. Seu design é simples, mas moderno, e as mangas longas, opcionais, permitem o jogo nas regiões frias do Chile e América do Sul, quando a equipe disputa torneios intercontinentais.

Away

O modelo de visitante vem em vermelho, repetindo a prática que está se consolidando nos últimos anos. Seu design é arrojado, e varre fora o mais-do-mesmo comumente visto em layouts de camisas de futebol. Os frisos brincam com as tonalidade de vermelho de forma discreta e os fortes detalhes em branco e azul dão à peça a inovação que o marketing esportivo pede. A gola cavada em 'deep v' enquadra o modelo na moda atual. Uma peça contemporânea para o guarda-roupa e para os campos de futebol.

Third

Inspirado no design assimétrico, esse uniforme brinca com as cores do La U, oferecendo uma camisa diferente e elegante, digna de figurar nas coleções de camisas de futebol. O logotipo do patrocinador vem na vertical, permitindo o arranjo dos detalhes e dando um ar de vanguarda à peça. As costuras destacadas em azul complementam a arte da camisa, que presta homenagem ao Balé Azul da década de 60.

Um comentário: