domingo, 12 de dezembro de 2010

Coleção 12 - Universidad de Chile (CHI)

HOME: Sem inventar muito, coloquei apenas alguns detalhes em vermelho no peito e nas costas, para quebrar um pouco a simplicidade da camisa. No número, resolvi trazer de volta o que era um costume na camisa do clube a alguns anos, que é o número em vermelho, e não branco. Acho que assim se valoriza mais todas as cores do clube. Nas laterais temos tecnologia que facilita a evaporação do suor durante o jogo, além de ajudar no resfriamento do corpo do atleta.

AWAY: Nessa camisa outra tradição volta, que é a inversão das cores do escudo. Isso é bom para que o mesmo continue destacado na camisa, como deve ser. Dessa vez temos a gola polo no lugar da "V". Ao longo da camisa temos, aproveitando o "U" do escudo, a incrição "La U", uma espécie de abreviação ou apelido do clube. A tecnologia continua presente nas laterais da camisa.

THIRD: Nesse kit não quis apenas fazer uma simples camisa branca, por isso introduzi uma nova cor, o dourado, presente nas listras. Resolvi também dar um destaque maior ao brasão do time, colocando-o em marca d'agua, se unindo ao antes solitário "U". Os tradicionais azul e vermelho tiveram alterações no seu tom, para termos uma maior harmonia junto ao dourado. Na parte inferior direita da frente da camisa temos um selo com um dos apelidos do clube: "Romantico Viajero".

Nenhum comentário:

Postar um comentário