domingo, 20 de março de 2011

Coleção 08 - MELBOURNE VICTORY

Home: A camisa segue o padrão tradicional da equipe, o Chevron central ganhou um contorno em cinza claro para destacá-lo mais. Nas costas uma homenagem à cidade de Melbourne, com uma marca d'àgua de sua vista litorânea, além disso, bordado na parte de trás, uma parte de um dos gritos de torcida da equipe "Take me home, Victory Road" (que é baseada na música 'Country Roads' do cantor John Denver), meias e shorts em azul com detalhes brancso completam o kit. O jogador homenageado é o costarriquenho Hernández #16.

Away: A Away ganhou um ar mais arrojado e limpo na medida do possível, apostei numa inovação do Chevron, com listras em cinza e azul. Na nuca há o brasão de armas da cidade, o detalhe do grito da torcida foi mantido, meias e shorts brancos com detalhes azuis completam o kit. Quem recebe a homenagem dessa vez é o craque australiano Archie Thompson, camisa 10 da equipe.

Third: Optei por uma third sóbria, um tom de cinza meio azulado foi escolhido, (a idéia era fazer em vermelho e branco, são as cores do brasão de Melbourne, porém também são as cores do Melbourne Hearts, outra equipe da cidade.), quadradinhos num tom mais claro de cinza quebram o tom totalmente sóbrio da camisa, o detalhe do grito da torcida fica na frente da camisa dessa vez, posicionado na barra, nas costas o detalhe principal é o brasão de Melbourne estilizado, shorts branco e meiões cinzas completam o kit. Dessa vez a homenagem é ao brasuca da equipe, o camisa 9 Ricardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário